Vídeo sincroniza final de Guerra Infinita com Homem-Formiga e a Vespa e revela grande spoiler!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Sabemos que, em certo momento dos dois filmes, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e a Vespa compartilham o mesmo tempo na cronologia do Universo Marvel. Para ilustrar isso de maneira melhor, um fã criou um vídeo sincronizando o final dos dois filmes, e pode ter acabado ajudando a revelar um grande spoiler.

 

Como vemos no vídeo, após Thanos estalar os dedos e acabar com metade da vida no universo, lá no reino quântico, onde Scott está preso, começam a surgir diversas partículas laranjas, exatamente a cor da joia da alma. Essas partículas que começam a surgir podem ser as vidas eliminadas por Thanos, o que indicaria uma presença ainda mais importante do universo do Homem-Formiga em Vingadores 4. Confira o vídeo:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Chris Hemsworth chega aos sets para finalizar as filmagens de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus