Vilão de Pantera Negra, Michael B. Jordan se inspirou em Heath Ledger!

Michael B. Jordan é um baita ator, já falamos isso aqui. Por mais que ele tenha participado daquela bomba catastrófica chamada Quarteto Fantástico de 2015, ele é um dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/1/2018 - 11h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Michael B. Jordan é um baita ator, já falamos isso aqui. Por mais que ele tenha participado daquela bomba catastrófica chamada Quarteto Fantástico de 2015, ele é um dos melhores atores jovens atuais de Hollywood. O seu carisma é tanto, que foi estranho quando foi anunciado para nós que ele seria o vilão Killmonger no filme solo do Pantera Negra.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A estranheza não veio pelo cast, até porque ele estrelou os dois filmes da carreira de Ryan Coogler, é como se fosse um talismã. A estranheza veio para o desafio de Jordan, que seria interpretar um vilão pela primeira vez em sua carreira. Numa entrevista à Empire, o ator falou de onde vieram suas inspirações. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Você vê performances como ator e como fã – você olha para Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas e é como ‘uau’. Quero tentar conseguir algo como aquilo. Você quer o Magneto de Michael Fassbender. Tentei encontrar meu lugar entre esses papéis e me esforcei pra isso, mesmo que eu não consiga.”

 

 

Publicidade

Mistura entre Heath Ledger e Michael Fassbender… nada mal, né? Dois GRANDES atores, e um deles, o Heath, ganhou até o Oscar por interpretar o Coringa! Será que podemos esperar algo desse nível vindo do ator? Esperemos que seu vilão tenha um ótimo roteiro, porque um dos problemas da Hela é a Cate Blanchett estar perfeita, mas no papel a personagem ser bem mais ou menos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro! Leia mais: Vazam novas artes de Guerra Infinita; Pantera Negra e Homem-Formiga 2!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile