Vilão icônico da Marvel irá estar na série da She-Hulk

A série da She-Hulk é uma das produções mais promissoras da Marvel Studios para a Disney+, que vai ganhando a cada dia mais novidades. Na semana passada tivemos a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/12/2020 - 15h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série da She-Hulk é uma das produções mais promissoras da Marvel Studios para a Disney+, que vai ganhando a cada dia mais novidades.

Na semana passada tivemos a confirmação de que a super-heroína será vivida pela atriz Tatiana Maslany, bem como anúncio do retorno de Mark Ruffalo como Hulk e do Tim Roth como Abominável.

Publicidade

Recentemente também noticiamos aqui quais foram as outras 4 atriz que disputavam o papel da super-heroína junto com a Tatiana Maslany. E agora surgem mais novidades!

O Abominável não será o único vilão do filme. O jornalista Daniel Richtman revelou com o exclusividade que a série também irá contar com o Líder, vilão brevemente indicado em O Incrível Hulk, filme de 2008.

Publicidade

Ainda não se sabe se o vilão continuará sendo interpretado pelo ator Tim Blake Nelson, mas está sendo muito legal acompanhar como a Marvel está aproveitando tanto espaço no cinema e na TV para não esquecer os seus personagens mais antgios.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Mais Vingadores podem aparecer em She-Hulk!

Além da atriz Tatiana Maslany, que dará vida a super-heroína, o elenco também conta com o retorno confirmado de Mark Ruffalo, o Hulk, e Tim Roth, reprisando o papel do vilão Abominável.

Publicidade

Mas acontece que a série pode contar mais participações bem especiais, especialmente de outros heróis do Universo Marvel, além do próprio Hulk.

E quem deu essa deixa foi o próprio Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. Durante a apresentação da Disney que rolou na última quinta-feira, o produtor foi bem direto quando falou sobre a série:

“A Jennifer Walters é uma advogada especializada em casos jurídicos voltados para super-heróis, então nunca se sabe quais outros personagens podem aparecer”.

Que heróis a Jennifer pode pode acabar defendendo no tribunal? Palpites? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. Com as filmagens tendo início confirmado em fevereiro de 2021.

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) deve dirigir alguns episódios. E pegando todos de surpresa, Tatiana Maslany foi confirmada como Jennifer Walters, a She-Hulk!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile