Vilão misterioso aparece em novo trailer de Os Novos Mutantes!

Chegamos no dia que achávamos que nunca aconteceria! Os Novos Mutantes finalmente ganhou seu novo trailer, sendo o primeiro desde que o filme foi assumido pela Disney após a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/1/2020 - 13h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chegamos no dia que achávamos que nunca aconteceria! Os Novos Mutantes finalmente ganhou seu novo trailer, sendo o primeiro desde que o filme foi assumido pela Disney após a compra da Fox. Quase 3 anos depois, eis que o marketing está de volta!

Surpreendentemente, o trailer não está muito longe do tom visto na primeira prévia. O terror continua bastante presente, mas dessa vez tivemos um pouco mais de ação e vislumbre dos poderes dos protagonistas.

Publicidade

Assim como alguns detalhes a mais sobre os antagonistas do filme. Além de saber que a instituição comandada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga) não é nada confiável, tivemos o vislumbre do que pode ser mais um vilão presente na trama.

 

Publicidade

Seria o vilão Belasco, com fortes ligações com a mutante Magia?!

Como você pode ver na imagem acima, essa criatura de fogo aparece em cena em confronto contra os jovens mutantes presos nesse hospital. Tudo indica que esse pode ser o misterioso personagem de Antonio Banderas, mesmo que não saibamos se o ator permanece no filme, ou não.

Sabemos também que o Urso Místico deve ser a principal ameaça do filme. Portanto, ou podemos ter alguma transformação desse demônio em uma forma mais humana, ou estamos realmente falando de um terceiro antagonista. No final das contas, pode se tratar apenas do herói Mancha Solar usando seus poderes, mas inserido no trailer com um outro contexto.

Publicidade

Será? Enquanto a dúvida permanece, vamos falar também da Magia, a principal heroína do filme interpretada por Anya Taylor-Joy! Por ter um tom mais sério, muitos fãs achavam que o visual da personagem seria mais básico e que até a sua icônica espada pudesse ser deixada de fora do filme.

Porém o novo trailer faz questão de tirar essa preocupação das cotas dos fãs, mostrando os poderes da personagem e também a formação da sua armadura, e espada! Confira o momento nos prints abaixo:

Publicidade

Curtiu o trailer? Alguma aposta sobre o vilão misterioso? Para mais informações sobre o filme, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile