Vin Diesel e Aaron Taylor-Johnson podem entrar para o elenco de Ms. Marvel!

  Publicidade Ainda hoje nós noticiamos aqui que os Inumanos marcarão presença na série Ms. Marvel. Após a tentativa fracassada de série em 2017, o grupo está prestes a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/10/2019 - 18h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ainda hoje nós noticiamos aqui que os Inumanos marcarão presença na série Ms. Marvel. Após a tentativa fracassada de série em 2017, o grupo está prestes a ganhar um reboot no MCU.

 

Publicidade

O site GWW conseguiu com exclusividade a informação de que pelo menos o Raio Negro e o vilão Maximus serão introduzidos na série da super-heroína. E não é só isso! O site diz que que já há duas possibilidades de elenco: Vin Diesel, como Raio negro, e Aaron Taylor-Johnson, como Maximus.

 

Publicidade

Os dois já ajudaram a dar vida a outros personagens do MCU, respectivamente Groot e Mercúrio, mas parece que a Marvel está ficando mais flexível em relação a repetir atores. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Inumanos? VAZA como são os testes para a série da Ms. Marvel – confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile