Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, faz campanha para salvar Demolidor!

  Publicidade O cancelamento de Demolidor após sua terceira temporada, a favorita de muitos fãs, acabou chateando grande parte do público da série. Mas além dos fãs, um dos...

Vincent D'Onofrio, o Rei do Crime, faz campanha para salvar Demolidor!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/1/2019 - 14h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O cancelamento de Demolidor após sua terceira temporada, a favorita de muitos fãs, acabou chateando grande parte do público da série. Mas além dos fãs, um dos envolvidos na produção também ainda não superou o cancelamento: Vincent D’Onofrio.

 

Publicidade

O ator que interpreta o Wilson Fisk/Rei do Crime na série compartilhou em seu Twiiter a campanha #SaveDearedevil. A petição, que você pode acessar clicando aqui, organiza a campanha para salvar a série em três etapas: assinaturas, escrever para os responsáveis na Marvel e Netflix, e por último, não esquecer, continuar tweetando. Os responsáveis acreditam que com esses três passos eles podem mostrar quão grande é o público da série e quanto eles a amam. Você também ficou chateado com o cancelamento? Acredita que isso possa trazer a série de volta? Então participa lá e deixe sua opinião nos comentários.

 

Publicidade

https://twitter.com/vincentdonofrio/status/1081284069844049921

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

Publicidade

 

E não esquece: todas as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: Site afirma que Marvel não poderá usar os personagens da Netflix por um bom tempo!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile