Vingadores 4 será o último filme dos Irmãos Russo, com uma exceção!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs e jornalistas, os Irmãos Russo acabaram respondendo uma questão que deverá deixar muitos fãs do Universo Marvel desapontados.

 

Quando questionados sobre o que farão a seguir e as chances de retornarem para outro filme da Marvel, os diretores indicaram Vingadores 4 como último filme deles, dizendo que apenas UMA ideia poderia trazer eles de volta, confira:

 

“Joe Russo disse que eles já terminaram com os filmes de super-heróis, até que a Disney esteja pronta para fazer Guerras Secretas.”

 

 

Guerras Secretas é um dos eventos mais ambiciosos da Marvel nos quadrinhos, misturando diversas realidades e todo tipo de personagem. Certamente seria a única ideia mais desafiadora para os irmãos após Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, fazendo total sentido ser o filme que poderia trazer eles de volta. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Mark Ruffalo ataca novamente: ator perde mochila que pode ter spoilers de Vingadores 4!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus