Vingadores 4 terá uma importante cena de funeral, diz site

ATENÇÃO! ISTO NÃO É UM TREINAMENTO! É rir pra não chorar, Marvetes. A gente sempre brinca aqui numa teoria da morte do Homem de Ferro (leia aqui), mas… não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/10/2017 - 10h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ATENÇÃO! ISTO NÃO É UM TREINAMENTO! É rir pra não chorar, Marvetes. A gente sempre brinca aqui numa teoria da morte do Homem de Ferro (leia aqui), mas… não é que a gente queira uma morte de fato. Na verdade, só nesse novo rumor eu já estou chorando.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Então, de onde vem este rumor? Bom, ele vem do site MCU Exchange, que revelou uma chamada de elenco noticiada pelo Central Casting Georgia, que cuida dos dublês dos longas que são gravados por lá. Mas esta chamada é, no mínimo, curiosa. Pois se liga como ela é (a gente traduziu pra vocês):

 

Publicidade

FUNERAL: À procura de homens e mulheres com mais de 18 anos, todas as etnias, para retratar um funeral. Especialmente procurando alguém com um bom carácter e expressivo. Estas fotos serão selecionadas pelos os diretores do filme!

 

Publicidade

Você pode ler, em english, na íntegra clicando aqui. Mas eae, Marvetes?! Vocês acham que pode ser algum personagem principal morto pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, ou é só um coadjuvante? Deixe seus comentários aqui embaixo! Leia mais: FINALMENTE! Kevin Feige comenta “erro” cronológico em De Volta ao Lar!




Sair da versão mobile