Vingadores 5: Doutor Destino deve matar 1 desses heróis no filme
Para alcançar a vitória em Vingadores: Doomsday, Doutor Destino pode ter que matar 1 desses personagens no filme.

Uma nova teoria de Vingadores: Doomsday apresentou uma nova ideia: Doutor Destino pode matar um dos heróis mais poderosos do multiverso.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Um dos heróis no filme pode ser a chave para o plano de Doutor Destino em adaptar o icônico planeta Battleworld, dos quadrinhos. No entanto, uma revelação recente envolvendo o Quarteto Fantástico também levantou uma segunda possibilidade ainda mais poderosa para ser o alvo de Destino.
Nos quadrinhos, Doutor Destino criou Battleworld com poderes roubados

Na versão de 2015 de Guerras Secretas, uma das histórias mais aclamadas da Marvel, Doutor Destino se torna Imperador Destino após adquirir os poderes dos Beyonders — seres que existiam além do multiverso.
Com esse poder, ele salvou os fragmentos de realidades destruídas pelas incursões e moldou Battleworld, um planeta composto por partes de diversos mundos da Marvel. Lá, heróis e vilões convivem com suas variantes em um mundo controlado totalmente por Destino.
Como a Saga do Multiverso já introduziu o conceito de incursões, tudo indica que a Marvel usará essa versão da história como base para Vingadores: Guerras Secretas.
Assim, o caminho de Doutor Destino até Battleworld pode começar em Doomsday, desde que ele encontre uma fonte alternativa de poder — já que os Beyonders provavelmente não aparecerão no MCU.
Loki ou Franklin Richards podem ter seus poderes roubados por Destino

Com base nos personagens confirmados para Vingadores: Doomsday, duas opções se destacam como alvos potenciais para Destino. A primeira delas é Loki, que se tornou o guardião do multiverso ao final da 2ª temporada de sua série no Disney+.
Loki agora sustenta todas as linhas do tempo ramificadas, sendo literalmente o elo entre as realidades. Caso Destino o mate, ele poderia assumir esse poder e moldar o multiverso como desejar — criando Battleworld após o colapso provocado pelas incursões.
Por outro lado, a Marvel revelou que Sue Storm estará grávida em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, e isso aponta para a introdução de Franklin Richards — filho de Sue e Reed, um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos.
Com habilidades capazes de alterar a realidade e criar universos inteiros, Franklin representa a fonte perfeita de poder para Destino assumir o papel de Imperador e dar início ao novo mundo.
Ambas as opções fazem sentido, mas a morte de Loki teria um peso dramático mais imediato, principalmente após o sacrifício feito por ele para manter o multiverso estável.
Já Franklin permitiria um desenvolvimento mais gradual e uma ligação direta com os eventos de Guerras Secretas.
Capitã Carter também pode servir como fonte de poder para Doutor Destino

Uma terceira possibilidade, menos esperada, envolve Capitã Carter. A personagem apareceu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas foi morta pela Feiticeira Escarlate.
Mesmo assim, rumores indicam que ela voltará para os próximos filmes dos Vingadores. Além disso, sua versão animada na série What If…? absorveu temporariamente os poderes do Vigia, uma entidade cósmica com capacidade de observar e interferir no multiverso.
Caso essa versão da Capitã Carter esteja viva e ainda conectada ao poder do Vigia, Doutor Destino poderia matá-la e absorver essa habilidade. Isso permitiria ao vilão não apenas remodelar o multiverso, mas também influenciar diretamente os caminhos das realidades, assim como o Vigia faz nas animações.
Essa escolha daria à Marvel a oportunidade de conectar suas produções animadas ao live-action, ao mesmo tempo em que reforça a ameaça cósmica que Destino representa para a Saga do Multiverso.
Enquanto Thanos teve uma década de construção e aparições em vários filmes antes de se tornar o vilão central, Doutor Destino será introduzido já como principal antagonista em Vingadores: Doomsday.
Por isso, é essencial que ele ganhe destaque desde o início — e nada causaria mais impacto do que a morte de um herói importante para que ele consiga os poderes necessários.
A possível morte de Loki, Capitã Carter ou até mesmo a introdução de Franklin Richards sendo ameaçado, serviria como catalisador para estabelecer o nível de ameaça que Doutor Destino representa.
LEIA TAMBÉM:
Qual personagem você gostaria que morresse nas mãos do vilão? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Fonte: Screen Rant
Matar o Loki de novo? Ele pode ser fundamental para os heróis derrotarem o Dr. Destino.