Vingadores 5: Thor deverá ser o único “vingador original” no filme

Em Os Vingadores, o primeiro filme de super-heróis reunidos da Marvel Studios, tivemos na equipe super-heróis como: Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, e Thor....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/9/2020 - 17h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Os Vingadores, o primeiro filme de super-heróis reunidos da Marvel Studios, tivemos na equipe super-heróis como: Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, e Thor. Estes ficaram conhecidos como “os Vingadores originais”. Esta foi a equipe de formação da equipe, que teve como chefe Nick Fury.

Em Vingadores: Ultimato, nos despedimos de vários Vingadores originais. Homem de Ferro, estalou os dedos com a Manopla do Infinito para salvar o Universo e morrer por isso; Capitão América, que quando foi devolver as Joias do Infinito para seus devidos lugares, acabou por decidir ficar em uma realidade onde poderia ser feliz com Peggy Carter.

Publicidade

Tivemos a morte de Viúva Negra ao sacrificar a sua vida pela Joia da Alma – e com ela também colocando o seu nome na história ao se sacrificar pelo o Universo. Gavião Arqueiro, que aparentemente desta vez irá se aposentar de fato, terá uma série no Disney+ onde ele será o mentor de Kate Bishop. Ou seja, já existe uma passada de manto vindo por aí.

Hulk já deve ter seu destino traçado: deve estar na série She-Hulk, que acompanhará a sua prima, Jennifer Walters, advogando em Nova York. Mark Ruffalo já demonstrou o seu interesse em participar da série, então provavelmente o personagem deve ir para o Disney+.

Publicidade

Só restou Thor. Thor sempre foi um dos Vingadores mais problemáticos. Seus filmes simplesmente não eram bons. Parecia tudo meio genérico… até a chegada de Thor: Ragnarok. Ragnarok traz uma reinvenção completa do Deus do Trovão. Afinal, seus arcos em Guerra Infinita e Ultimato só nos deixaram coma uma sensação de QUEREMOS MAIS.

[quads id=2]

Publicidade

E ouvindo o público, a Marvel Studios entendeu que a jornada deste “novo Thor” só está começando. Com isso, em julho de 2019, foi anunciado THOR: AMOR E TROVÃO.

Publicidade

Thor será o único personagem no MCU até agora a ganhar um quarto filme

O mais incrível nisso tudo é que Amor e Trovão parece o começo de algo, e não o último filme do Thor de Chris Hemsworth. O que nos leva a pergunta: Thor estará em Vingadores 5? Porque se sim, será o membro mais antigo da equipe, e o único Vingador original a estar nela.

[quads id=2]

Publicidade

E pra quem não gostou dessa versão do Thor em Ultimato, Vingadores 5 pode servir como uma espécie de redenção para o personagem. Sendo como um líder inesperado. E não sendo aquele Thor chorão e arrependido que conhecemos no último filme. Podemos ter um Thor com a mesma confiança dos primeiros filmes.

Se só em uma interação do personagem com a Capitã Marvel no filme já foi possível virar meme e ter até ships pelos fãs, imagina o personagem interagindo com vários outros personagens novos do Universo Cinematográfico da Marvel? Imagina o Thor de Chris Hemsworth interagindo com o Peter Parker de Tom Holland?

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Imagina esse Thor interagindo com todos em Vingadores 5?

O Thor de Chris Hemsworth começou como o Vingador “patinho feio”, querido por poucos. E hoje, tem uma popularidade monstra alá Tony Stark e Steve Rogers. Será que a Marvel Studios irá arrumar um jeito de aposentar ou matar o personagem no próximo filme, ou dará uma vida longa à ele? Torceremos pela vida longa, porque de despedidas e mortes a gente já está traumatizado desde Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

Baseado em um artigo original do site Screen Rent.




Sair da versão mobile