Vingadores: Após humilhação, Marvel vai redimir 2 heróis no próximo filme
Após serem humilhados, dois heróis de Vingadores irão ganhar uma redenção através de novos filmes da Marvel.

A Marvel já fez 4 filmes dos Vingadores e outros 33 filmes de diversos heróis diferentes. Em 17 anos, o MCU já apresentou diversos personagens ao grande público.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
Podemos dizer que a média de acerto da Marvel Studios é maior do que a média de erros. No entanto, mesmo em alguns de seus melhores filmes, alguns heróis não ganharam o melhor tratamento possível.
É normal, por exemplo, encontrar fãs discutindo e discordando sobre a caracterização que a Marvel deu para alguns personagens no cinema.
Dois heróis de Vingadores serão redimidos!
Anteriormente, dois heróis que causaram bastante controvérsia no MCU foram o Thor e o Hulk. Os dois personagens personagens receberam uma caracterização mais puxada para humor, se fastando um pouco dos quadrinhos.
No entanto, isso está prestes a mudar. O Hulk, por exemplo, retornará em Homem-Aranha: Um Novo Dia, que chegará aos cinemas em julho de 2026. No novo filme, o personagem voltará a sua versão selvagem, finalmente voltando a perder o controle.
Já o Thor estará em Vingadores: Doomsday, filme marcado para estrear em dezembro de 2026. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o personagem será um dos com ais destaque no filme, com um arco que deixará os fãs felizes.
Precisava mesmo redimir?

Muitos fãs aprovaram as caracterização destes Vingadores no MCU, enquanto outros queriam ver um outro tom para esses dois heróis. A versão do Professor Hulk, mais calma, e o Thor mais bobo, foram dois pontos bem divisivos.
Mas parece que a Marvel ouviu os fãs e, em um único ano, veremos tanto o Hulk e quanto o Thor se aproximando de suas versões originais. O ano de 2026 promete!
LEIA TAMBÉM:
- Pantera Negra 3: Data de estreia do filme é revelada
- Vingadores 5: Sem soro, Capitão América irá enfrentar um dos maiores X-Men
- Vingadores: Doomsday – Vazamento de imagens é totalmente fake
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
O Hulk, deveria voltar a ser maior, ele está muito pequeno, e não está mais impondo sua grandeza e força, está um Hulk fraco e covarde.
Tava mais que na hora né
Foi uma vergonha o Hulk apanhando fácil do Thanos
Eo Thor tbm
Isso era o mínimo que eles podiam fazer. Pois tiraram toda a essência do Hulk que conhecemos desde criança e Thor. Quer fazer humor e trazer inteligência. Aplica no Ded Pool e Tony Stark. Simples assim …
Finalmente estão descobrindo que descaracterizar um personagem de forma radical pode afastar o público e vão levar as coisas mais a sério… Pelo menos é o que parece. Só vamos descobrir, vendo o filme.
Na verdade a Mavel deu uns tiros no pé feio. Matou 4 heróis que realmente fizeram a diferença.
Viúva negra : indisponível
Homem de ferro 🙁 pior erro de todos)
Thor : deixando como bobo da corte fraco e sem graça
Hulk: deixou COVARDE sem atitude