Vingadores: Ator humilhou a Marvel para ser demitido, mas não conseguiu

Vingadores: Ator humilhou a Marvel para ser demitido, mas não conseguiu

Vingadores: Ator humilhou a Marvel para ser demitido, mas não conseguiu

Vingadores é a franquia cinematográfica com o maior elenco da história, onde a cada novo filme a Marvel Studios conseguiu aumentar o seu elenco. E este elenco é, inclusive,...

Vingadores: Ator humilhou a Marvel para ser demitido, mas não conseguiu
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Vingadores é a franquia cinematográfica com o maior elenco da história, onde a cada novo filme a Marvel Studios conseguiu aumentar o seu elenco.

E este elenco é, inclusive, uma das forças motrizes da franquia, um acerto que certamente é responsável por os filmes dos Vingadores terem dado tão certo, conquistando uma geração de fãs.


Afinal a Marvel fez escolhas muito bem acertadas tanto para os atores que dariam vida aos seus heróis quanto para os que dariam vida aos vilões, e nas interações em tela ainda pudemos ver como todo o elenco obteve uma ótima química.

Mas nem tudo são flores. O primeiro filme da franquia, Os Vingadores, estreou em 2012 acompanhando de muito sucesso e uma polêmica em seu grandioso elenco: Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro.


Enquanto a Marvel festejava o sucesso do filme, Jeremy Renner realizava diversas entrevistas humilhando o filme dos Vingadores e o seu próprio papel, desejando que o estúdio rompesse o seu contrato e o demitisse.


Tudo isso porque na época o ator odiou ter interpretado o personagem, alegando ter ficado infeliz com a decisão de em Os Vingadores o herói passar boa parte do tempo sob manipulação mental:

“Em 90% do filme, não sou o personagem que assinei para interpretar. Ele nem mesmo é um cara mau, porque não há realmente uma consciência para ele. Eu estava limitado. Tinha acrobacias divertidas, mas existia algum tipo de conteúdo emocional? Não”.


Jeremy Renner chegou a dar a ideia da Marvel matar o herói durante as filmagens de Vingadores:

“Eu tive um ataque cardíaco em quase todas as cenas. Dei a eles uma escolha: ‘se quiserem me tirar deste filme, façam a qualquer momento, se vocês quiserem me matar, papai pode ter um ataque cardíaco”.

Já em Vingadores: Era de Ultron, continuação do filme de 2012, o diretor Joss Whedon buscou redimir o personagem. No fim das contas tudo deu certo, tanto que este ano o Jeremy Renner estrela uma série solo do herói para a Disney+.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL