Vingadores avante! Camisinha de heróis da Marvel faz sucesso na internet

Os Vingadores são uma das maiores equipes de super-heróis dos quadrinhos, e que no cinema acabou se tornando eventualmente a mais popular, com filmes de bilheterias acima da marca...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/6/2022 - 19h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Vingadores são uma das maiores equipes de super-heróis dos quadrinhos, e que no cinema acabou se tornando eventualmente a mais popular, com filmes de bilheterias acima da marca de US$ 2 bilhões de dólares.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Além da bilheteria arrecadada pelos filmes, a Marvel e a Disney também lucram bastante com os produtos licenciados dos Vingadores, que vão de bonecos até bicicletas e lancheiras. E o que mais você puder imaginar.

Mas recentemente, o que vem viralizando na internet são os preservativos da Marvel, suposta parceria com a marca de camisinha Prudence, uma das maiores vendedores de preservativos em território nacional.

Publicidade

As camisinhas vão de heróis como Thor até o Homem-Formiga. Acontece que, claro, a parceria não é real, e estas são apenas invenção de fãs. De qualquer forma os tais preservativos viralizaram bastante através da página Marvel da Zueira. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

Filmes dos Vingadores ganham quatro pôsteres inéditos!

A Marvel Studios obviamente já planeja o próximo filme da equipe, Vingadores 5, que ainda não possui título mas acredita-se que deva chegar aos cinemas em 2025. Mas enquanto olha para o futuro, a Marvel também celebra o legado.

Publicidade

Em parceria com o artista John Guydo, A Marvel revelou quatro pôsteres inéditos da saga, um para cada filme da saga da super equipe. E as artes ficaram simplesmente incríveis. Confira os quatro pôsteres abaixo:

Os Vingadores

Publicidade

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade

Vingadores: Ultimato

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile