Vingadores: Doutor Destino – Atriz de Ultimato revela que a Marvel descartou ‘várias histórias’
Com filmagens rolando desde abril de 2025, atriz revela que Vingadores; Doutor Destino teve 'várias histórias' descartadas.

Estreando nos cinemas em 2 meses, Vingadores: Doutor Destino está em estágios finais de sua pós-produção. Nas últimas semanas, pessoas internas do estúdio aclamaram o filme em sessões de teste.
Com isso, fica claro que o filme já tem a sua montagem praticamente finalizada, com apenas detalhes aqui e ali sendo inseridos ou cortados neste momento da produção.
Ao falar sobre o processo de filmagem do longa, a atriz Hayley Atwell, que interpreta Peggy Carter, revelou que a equipe filmou “linhas de narrativas diferentes” para o filme e descartou algumas delas.
Confira a fala da atriz completa em entrevista ( viaThe Playlist) sobre como foi participar do processo criativo do filme:
“Então, [Vingadores: Doutor Destino] estreia em dezembro, [e] é tão épico. É tão extraordinário o nível de ambição e o alcance que eles tinham para o projeto, que eu sabia que, independentemente do que tentássemos – e tentamos coisas diferentes, filmamos coisas diferentes, havia diferentes linhas narrativas, algumas foram retomadas, outras desenvolvidas, outras descartadas -, o objetivo era encontrar o que fizesse mais sentido para esses personagens, mas também para o papel que eles desempenham nessa parte do mundo.”
Medo de retornar após encerramento em Vingadores: Ultimato?
Mesmo que já tenha voltado como a Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em Vingadores: Doutor Destino a Marvel vai reabrir o final “perfeito” de Ultimato.
Perguntaram à atriz se, em algum momento, ela teve receio de reabrir essa página:
“Bem, é uma conversa delicada porque eu não sei muito. Não sei o que dizer ou o que posso revelar. Mas acho que, em uma coisa, eu sinto – é muito raro para um ator ter um personagem ao seu lado por tantos anos. E quero dizer que, nos momentos em que encontro fãs da franquia e da Peggy, ela continua viva muito além do meu envolvimento diário em dar vida a ela. E isso é algo realmente maravilhoso e que guardo com muito carinho.”
Certamente, com os mesmos responsáveis por fechar esse ciclo no comando desses novos filmes, podemos ficar tranquilos de que eles respeitarão ao máximo tudo o que fizeram antes.
Mas assim como os quadrinhos, as histórias sempre arrumam um jeito de avançar. Você está ansioso para Doomsday? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
