Vingadores: Guerra Infinita é o filme com mais erros de continuidade de 2018

  Publicidade Antes de qualquer coisa, você sabe o que é um erro de continuidade? É quando, de uma cena para outra, um objeto, figurino ou até mesmo ator...

Vingadores: Guerra Infinita é o filme com mais erros de continuidade de 2018
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 8/12/2018 - 18h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Antes de qualquer coisa, você sabe o que é um erro de continuidade? É quando, de uma cena para outra, um objeto, figurino ou até mesmo ator mudam a posição ou forma na qual estavam entre um corte e outro. Por exemplo, numa cena um personagem está segurando um copo vazio, aí a cena corta sem dar indício de que houve passagem de tempo, em seguida ele está com um copo cheio de refrigerante.

 

Publicidade

Pois bem, esse ano Guerra Infinita foi o recordista desse tipo de falha. Foram 25 erros de continuidade ao longo das mais de 2h30 de duração. Em segundo lugar nessa nem um pouco honrosa lista estão Jurassic World: Reino Ameaçado e Jogador N° 1, empatados com 23 “pontos”.

 

Publicidade

 

Publicidade

Quer um exemplo de um deslize desses em Guerra Infinita? Tem essa cena aí em cima, em que Thanos agarra o Visão pelo pescoço, em seguida afasta a Wanda com um tapa e então… pega o Visão pelo pescoço de novo? Ué?

 

Publicidade

Ainda assim, Guerra Infinita segue sendo um dos filmes mais épicos do ano, não é mesmo?

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vaza FINAL ALTERNATIVO de Vingadores: Guerra Infinita; confira!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile