Vingadores: Guerra Infinita é um filme DO THANOS; saiba suas motivações!

Num vídeo respondendo 3 perguntas de fãs nas internets, os diretores Anthony e Joe Russo LOGO DE CARA já falaram sobre Thanos e suas motivações em Vingadores: Guerra Infinita....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/1/2018 - 13h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Num vídeo respondendo 3 perguntas de fãs nas internets, os diretores Anthony e Joe Russo LOGO DE CARA já falaram sobre Thanos e suas motivações em Vingadores: Guerra Infinita. Deixando claro mais uma vez que o filme é DELE, e que suas motivações serão absurdas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa pergunta sobre qual era o personagem no qual eles estavam mais empolgados para apresentar no filme, o diretor Joe Russo respondeu assim, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Thanos, pois acredito que seja um vilão muito interessante e complexo. É por isso que gosto dele e estou empolgado para que o público o conheça. Suas motivações são cativantes, apesar de psicóticas, e acho que esse, de muitas maneiras, é o filme dele, então será muito interessante ver como as pessoas vão receber Thanos.”

 

Acredito muito que os diretores vão honrar toda a espera de 6 anos com relação ao Thanos. Ele deve vir, de fato, para se tornar o maior e mais fodão vilão do MCU. Me agrada a ideia do filme ser DELE! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Leia mais: Vazam novas artes de Guerra Infinita; Pantera Negra e Homem-Formiga 2!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa live no canal, onde falamos ONDE ESTÁ A JOIA DA ALMA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile