Vingadores: Guerra Infinita vai explorar mais a relação de Visão & Wanda

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Apesar de eu não ser muito fã da relação entre Viúva Negra & Bruce Banner em Vingadores: Era de Ultron, acho que todo fã da Marvel Studios adorou o início da relação amorosa entre Wanda & Visão em Capitão América: Guerra Civil. Desde então, torço para ver essa relação desenvolvida mais pra frente. Então… acabamos de ter essa confirmação!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

A atriz Elisabeth Olsen deu uma entrevista ao We Got This Covered, onde foi perguntada se Vingadores: Guerra Infinita irá continuará o desenvolvimento do lance amoroso entre esses personagens:

 

“Eu poderia dizer outra coisa, tipo ‘não sei’, mas já houveram fotos divulgadas na internet por paparazzis, que meio deu um spoiler para os fãs. Então, acho que é seguro dizer que agora nós exploraremos essa parte dos quadrinhos. Nós introduzimos e realmente exploramos a relação entre eles. Isso criou um arco tão empolgante para mim e eu sou tão sortuda de trabalhar com Bettany (ator do Visão) o tempo todo agora.”

 

É bem interessante isso. Não quero ser chato, mas acho que é um sintoma que REFORÇA a morte do Visão no longa. O público vai aprender a gostar cada vez mais do personagem, da relação deles e a se importar com… então, o que você faz?! MATA o personagem, e nos faz odiar o Thanos DE VEZ. Seria foda, né? Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018! Leia mais: “Thanos será o Darth Vader dessa geração”, diz diretor de Vingadores: Guerra Infinita.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus