Vingadores: Guerras Secretas: Doutor Destino é o vilão em pôster incrível

No último mês de julho, na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios surpreendeu ao anunciar os dois próximos filmes dos Vingadores. Sim, de uma vez só o estúido anunciou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/8/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No último mês de julho, na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios surpreendeu ao anunciar os dois próximos filmes dos Vingadores. Sim, de uma vez só o estúido anunciou o 5º e o 6º filme da equipe.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

E eles irão estrear no mesmo ano: em maio de 2025 estreia Vingadores: Dinastia Kang, e seis meses depois, em novembro, chega aos cinemas Vingadores: Guerras Secretas, o fim da Saga do Multiverso.

A Marvel está preparando os dois próximos filmes da equipe da mesma forma como preparou Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, mas desta vez não sendo filmes dirigidos pelos Irmãos Russo.

Publicidade

O diretor de Vingadores: Dinastia Kang, inclusive, já foi escolhido: Destin Daniel Cretton, que também comandou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Sendo assim, falta apenas a Marvel escolher um diretor para Vingadores 6, Guerras Secretas.

Para o último filme, inclusive, muitos fã apostam que veremos o Doutor Destino como grande vilão, ao invés do Kang. Há até mesmo rumores de que o ator já foi escolhido e que o personagem será introduzido em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Publicidade

E pensando nisso o ilustrador Pvilly criou um pôster para Vingadores: Guerras Secretas que traz o Doutor Destino como grande ameaça. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

A última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra foi em Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Você Comentou Este Artigo
  1. Leonardo disse:

    Um filme atras do outro, estão animados, e claro nós tambem! ‘-‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile