Vingadores: Ultimato: Astro do filme admite decepção com a Marvel

Vingadores: Ultimato: Astro do filme admite decepção com a Marvel

Vingadores: Ultimato: Astro do filme admite decepção com a Marvel

Em breve irá se completar dois anos do lançamento de Vingadores: Ultimato, sem dúvidas um dos melhores filmes da história do Universo Cinematográfico da Marvel. O fenômeno gerado pelo...

Vingadores: Ultimato: Astro do filme admite decepção com a Marvel
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Em breve irá se completar dois anos do lançamento de Vingadores: Ultimato, sem dúvidas um dos melhores filmes da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

O fenômeno gerado pelo filme em 2019 foi tanto que a produção da Marvel conseguiu se tornar a maior bilheteria mundial da história, até ser ultrapassado no mês passado, quando Avatar foi novamente relançado na China.


Foram muitos momentos especiais durante aquelas 3 horas no cinema, tanto que fãs em todo o mundo voltaram para assistirem o filme novamente mais duas ou três vezes, o que justificou tamanha bilheteria.

Até hoje estes momentos especiais ainda mexem muito com os fãs do filme e do Universo Marvel em geral. Mas agora sabemos que não são apenas os fãs que ainda nutrem alguns sentimentos em relação ao filme.


Dave Bautista, que interpreta o Drax na franquia, admitiu em entrevista para o Joblo que ainda está “um pouco decepcionado” por não ter sido o seu personagem que matou o Thanos durante o filme:

“Eu disse em entrevistas que gostaria que o Drax tivesse matado o Thanos, e essas pessoas respondiam: ‘Isso nem mesmo faz sentido!’, e eu afirma que isso era só porque não havia um único personagem no Universo Marvel que não queira matar Thanos. Claro que o Drax queria matar Thanos. Então fiquei um pouco desapontado, porque eu meio que levo toda a história para o lado pessoal”.


O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Hilário! Foto revela como cena foi realmente feita!

Todo o sucesso de Ultimato na época se justificou pelas inúmeras surpresas, sequências de ação e momentos que finalmente se concretizaram após anos de espera por parte dos fãs.


Mas entre tantas cenas ótimas, há uma joia durante as 3 três horas de filme que poucos fãs comentam: a cena em que o Hulk e o Rocket estão na traseira de uma caminhonete indo recrutar o Thor em Nova Asgard. Relembre:

E esta cena foi produzida de forma bastante curiosa: Mark Ruffalo e o Sean Gunn dando vida aos personagens através de captura de movimentos. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL