Vingadores: Ultimato é antecipado mundialmente!

Como noticiamos aqui no Legado da Marvel há uns dias atrás, era possível que Vingadores 4 (ou como conhecemos agora, Vingadores: Ultimato) fosse sofrer uma antecipação mundial. E nós...

Vingadores: Ultimato é antecipado mundialmente!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/12/2018 - 11h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como noticiamos aqui no Legado da Marvel há uns dias atrás, era possível que Vingadores 4 (ou como conhecemos agora, Vingadores: Ultimato) fosse sofrer uma antecipação mundial. E nós acertamos!

 

Publicidade

O quarto filme não irá mais estrear em maio no Brasil, e sim no dia 25 de abril. Nos EUA, o longa também foi antecipado para 26 de abril. Como falamos no nosso artigo, a data é totalmente ESTRATÉGIA. Tanto para fugir de Aladdin, seu próprio concorrente de estúdio, quanto para fazer uma boa campanha sozinho.

 

Publicidade

Fique de olho no Legado da Marvel para qualquer novidade de Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Quem Katherine Langford vai interpretar em Vingadores 4?

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile