Vingadores: Ultimato pode ter explicado a entrada do GALACTUS no MCU!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Vingadores: Ultimato, de certa forma, acabou ressuscitando o nome de Galactus! Afinal, a Marvel passou mais de 10 anos desenvolvendo e construindo aos poucos, a épica jornada de Thanos! Influenciando todo o MCU através das Joias do Infinito, Thanos se tornou uma presença notável até mesmo onde ele não estava.

 

Em 2010, tivemos a primeira referência a uma Joia do Infinito. Já em 2012, foi onde vimos Thanos pela primeira vez. 2014, então, trouxe Thanos abertamente em busca das Joias. Ao final de 2017, vimos que o Titã Louco estava de pé, e que sua caçada já estava em execução.

 

Portanto, após tantos anos instigando a curiosidade dos fãs, Thanos teve uma entrada catártica em Vingadores: Guerra Infinita. Em menos de 10 minutos de filme, o vilão quebra o pescoço de Loki e deixa Thor destruído pelo espaço. Essa entrada triunfal, estabeleceu um padrão ALTÍSSIMO de como um vilão do MCU pode realmente ser.

 

Não só a entrada triunfal, Thanos de fato termina o filme vitorioso, causando a morte de metade dos heróis da Marvel. E por isso, precisou de TODOS os heróis e exércitos conhecidos até então, para deter a maior ameaça já enfrentada em todo o universo. Entretanto, como de praxe… o fim de algo, significa que futuramente teremos algo maior.

 

Seria Galactus a melhor escolha para superar o Thanos?!

 

O MCU caminha agora para um livre recomeço na Fase 4, sem nenhuma outra grande saga anunciada por hora. Seria suicídio querer forçar expectativa para algo tão impactante quanto a Saga do Infinito. Mas, sabemos que eventualmente, uma ameaça MAIOR que Thanos invadirá o MCU.

 

A principal aposta dos fãs da Marvel, é Galactus: o devorador de mundos! Afinal, o Quarteto Fantástico está chegando ao MCU nos próximos anos, e filmes como Os Eternos abrindo ainda mais as portas para aventuras cósmicas. Com isso, é bastante óbvio que o icônico vilão se encaixe perfeitamente por aí.

 

Mas como a Marvel Studios prepararia tamanha ameaça para gerar algo tão grandioso quanto Guerra Infinita e o Ultimato?! Bom, essa é uma pergunta que apenas Kevin Feige pode responder com propriedade. Mas nós, podemos já ter recebido dicas de como o Galactus, ou outras ameaças, poderão vir no mundo pós-Ultimato!

 

E é justamente Vingadores: Ultimato que pode ter nos dado essas dicas! Então, pule logo para a próxima página e entenda essa teoria!

 

A entrada de Galactus no MCU, na próxima página!

Páginas: 1 2

Comentários

legadodamarveldisqus