Viúva Negra é eleito o filme mais aguardado do verão americano

O versão americano se estende de junho até setembro, mas para a temporada de filmes, o verão é considerado desde o mês de maio. É durante esta temporada que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/5/2021 - 17h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O versão americano se estende de junho até setembro, mas para a temporada de filmes, o verão é considerado desde o mês de maio.

É durante esta temporada que Hollywood lança alguns dos seus maiores blockbusteres. E após um 2020 deserto por conta da pandemia, a temporada de verão americana está de volta com diversos lançamentos.

Publicidade

Sendo assim o Fandango, o maior site de vendas online de ingressos nos Estados Unidos, realizou uma pesquisa para que o público elegesse os seus DEZ filmes mais antecipados do verão.

Foram mais de 4 mil compradores de ingressos entrevistados, com a maioria dizendo que ficou satisfeita com o seu retorno ao cinema que pretende assistir a pelo menos cinco filmes durante o verão.

Publicidade

E na hora de definir os filmes mais aguardados, Viúva Negra ficou em primeiro lugar. O filme estreia no dia 9 de julho, simultaneamente nos cinemas e na Disney+, por um taxa adicional de R$ 69,90.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, outro filme da Marvel, também alcançou um lugar na lista, em 5º lugar. Confira a lista completa dos 10 mais aguardados abaixo:

Publicidade

1º – Viúva Negra

2º – Um Lugar Silencioso  Parte II

Publicidade

3º – Velozes e Furiosos 9

4º – O Esquadrão Suicida

Publicidade

5º – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

6º – Cruella

Publicidade

7º – Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

8º – Dupla Explosiva 2

Publicidade

9º – Space Jam: Um Novo Legado

10º – Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Viúva Negra deve apresentar os “Vingadores Russos”!

Viúva Negra irá apresentar novos personagens ao MCU, como a Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, e o vilão Treinador, que ainda tem a sua identidade mantida sob sigilo. E um dos novos personagens mais aguardados é o Guardião Vermelho.

Publicidade

O personagem interpretado por David Harbour é uma espécie de Capitão América russo, que agia pelo país até a União Soviética aposentá-lo. E parece que o personagem não estava sozinho em seus tempos de glória.

No Instagram, o ator David Harbour comentou os novos pôsteres lançados ontem (confira), o ator deu a entender que a Guarda Invernal estará no filme, grupo que são como os “Vingadores Russos”. Confira abaixo:

“Ursa Maior, Yelena Belova, Natasha Romanoff, Dínamo Vermelho, Sputnik, eu e todo resto da Guarda Invernal esperamos partilhar um balde de pipoca e uma tela grande, em um teatro escuro contigo no dia 9 de julho”.

Publicidade

É possível que estes outros personagens apareçam em algum flashback. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 9 DE JULHO, simultaneamente nos CINEMAS e no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile