Viúva Negra inesperadamente confirmou que Valentina não é uma vilã

A Condessa Valentina tem sido colocada como uma vilã desde sua estreia em Falcão e o Soldado Invernal. Mas, um pequeno detalhe em Viúva Negra prova que ela não...

Viúva Negra inesperadamente confirmou que Valentina não é uma vilã legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 16/7/2021 - 14h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Condessa Valentina tem sido colocada como uma vilã desde sua estreia em Falcão e o Soldado Invernal. Mas, um pequeno detalhe em Viúva Negra prova que ela não é a vilã que está sendo projetada para ser.

Interpretada por Julia Louis-Dreyfus, Condessa Valentina Allegra de Fontaine fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) na série Disney+ Falcão e o Soldado Invernal.

Publicidade

Enquanto recrutava o novo e instável Capitão América, John Walker, e o renomeou como Agente Americano. Valentina é notável pela relação aos seus recrutas e a maneira como ela os coloca contra os Vingadores.

Embora todas as pistas até agora tenham apontado para Valentina ser uma vilã significativa, um pequeno detalhe nos pós-créditos da Viúva Negra sugere que ela é mal interpretada.

Publicidade

Quando Valentina mostra a Yelena a foto do Gavião Arqueiro, ela está fazendo isso em seu próprio iPad. A Apple tem uma regra de que nenhum criminoso pode usar seus produtos.

Então a propriedade de Valentina de um iPad prova que ela não é a ameaça perversa que a Marvel até agora sugeriu que ela fosse.

Publicidade

Uma prova disso é que na série Entre Facas e Segredos, vários dos personagens da família Thrombey que são possivelmente suspeitos no assassinato de Harlan usam iPhones, o que rapidamente se tornou uma dica para eliminar suspeitos.

O assassino acabou sendo revelado depois de algumas reviravoltas e nunca possui-o um produto da Apple. A mesma regra também aconteceu na verdadeira identidade do Mercador do Poder.

Publicidade

Como Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal, considerando que Sam, Bucky e Torres todos usaram iPhones, enquanto Sharon não usou.

A cena pós-crédito de Viúva Negra mostra que Valentina está enviando Yelena em uma missão enganosa para vingar a morte de sua irmã, Natasha Romanoff.

Publicidade

Indo atrás de Clint Barton, um enredo que deve dar certo na próxima série Disney+, Gavião Arqueiro.

Será que esse detalhe da Apple vai ser adicionado ao MCU? Fique de olho no Legado da Marvel para ficar informado.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile