PUBLICIDADE

Viúva Negra: Presidente da Disney comenta sobre processo da Scarlett Johansson

Bob Iger, ex-presidente da Disney Company, comenta sobre o processo de Scarlett Johansson por conta do lançamento híbrido de Viúva Negra

PUBLICIDADE

O lançamento de Viúva Negra foi um tanto complicado. O filme chegou nos cinemas e no streaming, de forma simultânea, porém, no streaming (Disney Plus), o filme chegou com um custo adicional para poder ser assistido.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

No entanto, o lançamento híbrido não estava no contrato de Scarlett Johansson, a estrela protagonista do filme, que se sentou prejudicada, visto que receberia parte da bilheteria que o filme arrecadaria, resolvendo processar a Disney.

PUBLICIDADE

O processo durou alguns meses até que teve fim em outubro, onde Scarlet e Disney chegaram a um acordo. E perguntado sobre o assunto, o ex-presidente da Disney Company, Bob Iger, durante uma entrevista ao The New York Times, desviou um pouco do assunto mas respondeu com:

“Essa é uma pergunta muito boa. Em vez de ser específico sobre ela, de quem eu gosto muito pessoalmente, e acho que ela é muito talentosa. Tudo está mudando muito rápido. É incrível o que a tecnologia está fazendo para interromper negócios, modelos de negócios, práticas de negócios existentes , incluindo como as pessoas são pagas. De repente, chegamos a um ponto em que a mídia digital realmente transforma o negócio do cinema.”

PUBLICIDADE

Em relação ao streaming, Iger admitiu que – mesmo que o COVID-19 não tivesse acontecido – o acerto de mídia digital e streaming aconteceria de qualquer maneira:

“E muitos filmes, que em um ponto – e podemos deixar o Covid de lado, mas em um ponto teriam acabado de passar por esse processo. Vá primeiro ao grande cinema e depois imediatamente ao streaming. Eles pulam todas essas etapas.

PUBLICIDADE

Então, o streamer digital – Netflix ou Disney – normalmente está pagando uma taxa fixa pelo filme, certo? E então, ele permanece nessa plataforma às vezes para sempre, o que significa que não tem outra vida. associado a ele, um, é muito diferente em termos de onde vem, mas dois, não é como se houvesse receita direta atribuída a esse filme… Então, toda a indústria agora está lutando para lidar com a forma como as pessoas são pagas neste filme E o que estava acontecendo com Scarlett era que havia… antes de tudo, a Covid estava realmente atrapalhando o que já era um negócio que estava sendo interrompido.”

E, para concluir o assunto sobre todo o processo de Scarlet Johansson sobre a Disney por conta do lançamento híbrido, Bob respondeu que essa decisão “criou tensão”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“E então, primeiro, foi tomada a decisão de adiar, adiar, adiar e, finalmente, a decisão foi de pular os cinemas e ir diretamente para o serviço. E, obviamente, isso criou tensão”.

O que achou das declarações de Bob Iger sobre toda essa treta entre Scarlet Johansson e a Disney por conta de Viúva Negra? Lembrado que Iger era o presidente da Disney até dezembro de 2021, ou seja, durante todo o período da treta.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está disponível gratuitamente no Disney+.! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile