Você se lembra?! Filme dos Inumanos seria lançado HOJE!

  Publicidade O filme dos Inumanos foi anunciado em outubro de 2014 junto com todo o calendário da Fase 3 do MCU. Foi nesse evento onde descobrimos que Guerra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/7/2019 - 17h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O filme dos Inumanos foi anunciado em outubro de 2014 junto com todo o calendário da Fase 3 do MCU. Foi nesse evento onde descobrimos que Guerra Civil e Guerra Infinita seriam os grandes eventos dos próximos filmes da Marvel. Os Inumanos, teriam sua estreia nas telonas originalmente no dia 2 de novembro de 2018. Obviamente, muita coisa mudou desde então.

 

Publicidade

Com a entrada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Formiga & A Vespa, houveram muitas mudanças no calendário, e com isso, Inumanos seria lançado após Guerra Infinita Parte 2, e seria o encerramento da Fase 3, no dia 12 de julho de 2019. Isso aí, HOJE! O calendário não contava com a segunda aventura solo do Homem-Aranha, mas prometia ter nos Inumanos, a função de expandir o MCU e introduzir novos heróis para a Fase 4.

 

Publicidade

Na época, Joe Robert Cole seria o roteirista do filme. Quando o cara abandonou o projeto, o filme foi silenciosamente sendo retirado dos calendários e planos da Marvel Studios. Joe, acabou sendo o roteirista de Pantera Negra, e essa foi uma mudança que ele deve agradecer todos os dias! Pantera Negra ganhou 3 Oscars, e os Inumanos, foram parar na TV.

 

Publicidade

Entenda como “Inumanos” virou uma série, na próxima página!

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile