What If…?: Marvel sinaliza que Doutor Estranho poderia vencer Thanos

No quarto episódio da série de animação da Marvel What If…?, sugeriu como o Doutor Estranho poderia ter derrotado o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. A série estreou no...

What If...?: Marvel revela que Doutor Estranho poderia vencer Thanos legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 3/9/2021 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No quarto episódio da série de animação da Marvel What If…?, sugeriu como o Doutor Estranho poderia ter derrotado o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. A série estreou no Disney+ em 11 de agosto deste ano.

O Mago Supremo estreou no Universo Cinematográfico Marvel em 2016 no seu filme solo. No mesmo filme vimos o Doutor Estranho se transformar de um neurocirurgião em um dos personagens mais poderosos da franquia.

Publicidade

Só que mesmo com todo o seu poder não foi suficiente para vencer o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Contudo no quarto episódio de What If…?, Stephen Strange poderia ter seguido um caminho completamente diferente.

Na série mostra que a Dr. Christine Palmer morre no mesmo acidente em que Stephen deveria perder os movimentos das mãos. Com a morte da sua amada, ele acaba seguindo um caminho sombrio, tentando trazer Christine Palmer de volta do mundo dos mortos.

Publicidade

Sem conseguir, o Doutor Estranho ganha múltiplas energias de vários seres cósmicos e estuda uma enorme variedade de magia junto conhecimentos ancestrais. Isso o torna mais poderoso do que nunca.

Quando sua versão “boa” enfrenta a versão maligna, o Doutor Estranho maligno é muito superior, tanto que com o controle de várias artes místicas ele começa a manipular universo causando sua destruição. Com a absorção de tanto poder ele poderia ter derrotado o Thanos facilmente.

Publicidade

Será que essa versão maligna do Doutor Estranho tivesse derrotado o Thanos como seria o universo que conhecemos? Fica de olho no Legado da Marvel para ficar informado sobre o MCU.

Não morreu: Doutor Estranho Maligno voltará em What If

Depois de 3 episódios surpreendentes e divertidos, a série What If…? chocou os fãs da Marvel ao trazer um episódio bem mais sombrio do que qualquer outra obra do MCU. E estamos falando do episódio 4, que trouxe o Doutor Estranho Supremo.

Publicidade

Supremo, mas que podemos muito bem de chamar de Maligno. A versão sombria do Mago Supremo tem repercutido mais do que qualquer outro episódio da série. E um dos momentos memoráveis do episódio, foi seu final melancólico.

Mesmo que a busca obsessiva de Strange tenha levado ao fim de sua realidade, não significa que será a última veremos que o veremos. Se você reparou bem em outros trailers e comerciais da série, já sabe que o Doutor Estranho Supremo voltará nos próximos episódios!

Publicidade

Em certo trailer, é possível vê-lo ao lado da Capitã Carter. Confira:

Publicidade

Além disso, um comercial da série para a Hyundai (sim, a marca de carro) reunia os Guardiões do Multiverso lutando contra vários robôs do Ultron.

Mesmo sendo em uma propaganda, o vídeo praticamente confirmou antigos rumores, vazamentos e artes promocionais da série. E nele, temos a volta do Strange Supremo.

Publicidade

Confira:

Portanto, temos ainda mais a certeza de que apesar da temática episódica, as tramas irão se convergir até o final da temporada. Sabe-se lá como.

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

Publicidade

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! A série estreou no dia 11 de agosto, e terá episódios novos toda quarta-feira!

Leia TUDO SOBRE What If…?!




Sair da versão mobile