What If traz embate épico entre o Thor e a Capitã Marvel – assista

Como acontece toda quarta-feira, hoje foi dia de um novo episódio de What If…? ser lançado na Disney+, a primeira série animada produzida pela Marvel Studios. What If…? explora...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/9/2021 - 16h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como acontece toda quarta-feira, hoje foi dia de um novo episódio de What If…? ser lançado na Disney+, a primeira série animada produzida pela Marvel Studios.

What If…? explora o multiverso, com cada episódio contando com personagens que já conhecemos porém em uma realidade diferente, como por exemplo uma em que o T’Challa se tornou o Senhor das Estrelas ao invés do Pantera Negra.

Publicidade

E o 7º episódio de What If…? (a temporada terá o total de 9 episódios) nos apresentou o Thor Festeiro, explorando uma realidade onde o Thor cresceu como filho único, sem a presença do Loki, e quanto isso afetou a personalidade do asgardiano.

Chris Hemsworth retornou para dar voz ao Thor neste episódio que é um dos mais leves e divertidos de toda a temporada, e que ainda conta com diversas participações especiais, algumas tão breves que se os fãs piscarem podem perder.

Publicidade

Mas a grande surpresa em torno do 7º episódio de What If…? girou em torno da grande participação da Capitã Marvel, que infelizmente não contou com a voz da atriz Brie Larson, e sim foi dublada pela Alexandra Daniels.

A Carol é convocada pela SHIELD para dar um fim à festança iniciada pelo Deus do Trovão, e então o episódio entrega algo que os fãs certamente queriam ver: um embate entre a Capitã Marvel e o Thor. Confira alguns trechos abaixo, e não deixe de conferir o episódio na íntegra no Disney+.

Publicidade

O episódio de What If…? evita definir com clareza um vencedor deste embate, ou mesmo responder qual dos dois heróis da Marvel é o mais poderoso, mas certamente já valeu para matar a vontade dos fãs que imaginavam esta luta.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! A série estreou no dia 11 de agosto, e terá episódios novos toda quarta-feira!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE What If…?!




Sair da versão mobile