What If: Visão matou a Feiticeira Escarlate para pegar a Joia da Alma?

O sétimo episódio de What If…? se destacou por muitas coisas diferentes. Não só por ser um dos mais divertidos e repletos de cameos até agora, tivemos uma ÉPICA...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/9/2021 - 17h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O sétimo episódio de What If…? se destacou por muitas coisas diferentes. Não só por ser um dos mais divertidos e repletos de cameos até agora, tivemos uma ÉPICA briga entre o Thor e a Capitã Marvel! Além disso tudo, o episódio da grande festa terminou com uma reviravolta que surpreendeu até o Vigia.

Afinal, ele termina com a chegada do ULTRON e seus robôs. Só que não é o Ultron como estamos acostumados, e vemos que o corpo do Visão está lá dentro da armadura. O mais sinistro disso tudo é que ele está com as SEIS JOIAS DO INFINITO.

Publicidade

Saberemos mais sobre como isso aconteceu nos próximos episódios da série. Mas até lá, existe uma dúvida que não sai da cabeça dos fãs. Já que o Visão/Utron está com todas as Joias, os fãs se perguntam QUEM ele teve que sacrificar para obter a Joia da Alma!

A resposta é bem óbvia se seguirmos uma linha de raciocínio e de possíveis acontecimentos. Caso o Visão tenha sido criado e ganhado consciência própria que nem em Era de Ultron e em outros filmes, é óbvio que o sintezóide teria que sacrificar a Feiticeira Escarlate em Vormir.

Publicidade

Como ele conseguiu a Joia da Alma?

Caso essa linha alternativa siga por um outro caminho, podemos ver uma realidade onde o Visão nunca ficou independente, e o Ultron concluiu o seu plano final sem a interrupção dos Vingadores. Transferindo sua mente para o corpo de Vibranium como havia planejado, sem a criação do Visão.

Publicidade

Se for assim, ele também pode ter sacrificado a Feiticeira Escarlate, mas o que não teria nenhum impacto emocional ou peso dramático. Podendo ser, então, simplesmente qualquer pessoa. Talvez Tony Stark, que é o ‘papai’ do Ultron?

Essa última alternativa parece ser a mais provável, já que os vazamentos de What If…? revelavam que teríamos um episódio onde o Ultron teria vencido os Vingadores e dominado o mundo inteiro.

Publicidade

De qualquer forma, o fato é que qualquer caminho não traz boas notícias para os fãs da Wanda, apontando para uma realidade ainda mais trágica para a nossa Feiticeira Escarlate.

Vamos ver como todas essas histórias vão se encaixar e como os Guardiões do Multiverso lidarão com isso, no episódio final da primeira temporada da série, que chega em 2 semanas.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

What If: Assista a luta do Thor contra a Capitã Marvel

Como acontece toda quarta-feira, hoje foi dia de um novo episódio de What If…? ser lançado na Disney+, a primeira série animada produzida pela Marvel Studios.

Publicidade

What If…? explora o multiverso, com cada episódio contando com personagens que já conhecemos porém em uma realidade diferente, como por exemplo uma em que o T’Challa se tornou o Senhor das Estrelas ao invés do Pantera Negra.

E o 7º episódio de What If…? (a temporada terá o total de 9 episódios) nos apresentou o Thor Festeiro, explorando uma realidade onde o Thor cresceu como filho único, sem a presença do Loki, e quanto isso afetou a personalidade do asgardiano.

Publicidade

Chris Hemsworth retornou para dar voz ao Thor neste episódio que é um dos mais leves e divertidos de toda a temporada, e que ainda conta com diversas participações especiais, algumas tão breves que se os fãs piscarem podem perder.

Mas a grande surpresa em torno do 7º episódio de What If…? girou em torno da grande participação da Capitã Marvel, que infelizmente não contou com a voz da atriz Brie Larson, e sim foi dublada pela Alexandra Daniels.

Publicidade

A Carol é convocada pela SHIELD para dar um fim à festança iniciada pelo Deus do Trovão, e então o episódio entrega algo que os fãs certamente queriam ver: um embate entre a Capitã Marvel e o Thor. Confira alguns trechos abaixo, e não deixe de conferir o episódio na íntegra no Disney+.

https://www.youtube.com/watch?v=eiuf1fynUk8

Publicidade

O episódio de What If…? evita definir com clareza um vencedor deste embate, ou mesmo responder qual dos dois heróis da Marvel é o mais poderoso, mas certamente já valeu para matar a vontade dos fãs que imaginavam esta luta.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! A série estreou no dia 11 de agosto, e terá episódios novos toda quarta-feira!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE What If…?!




Sair da versão mobile