Will Smith não está no Quarteto Fantástico, mas seria o Sr. Fantástico PERFEITO

No dia 1 de Abril, o Legado da Marvel não pôde perder a oportunidade vinda de mais um dia da mentira. Por isso, divulgamos uma de nossas notícias mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/4/2022 - 17h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No dia 1 de Abril, o Legado da Marvel não pôde perder a oportunidade vinda de mais um dia da mentira. Por isso, divulgamos uma de nossas notícias mais bombásticas logo no primeiro minuto do dia mais confiável do ano. Confirmando que o ator e tapeador Will Smith seria o novo Reed Richards do Quarteto Fantástico.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Como você sabe bem, a Marvel Studios está desenvolvendo o novo reboot da família de heróis, que agora fará parte do MCU, após a compra da Fox pela Disney. O filme ainda não tem data de estreia, e no momento, só temos o diretor Jon Watts confirmado.

Publicidade

Todo esse silêncio e falta de notícias sobre a produção do filme só deixa os fãs ainda mais curiosos em relação ao elenco. Afinal, depois de 2 versões nas telonas, quais serão os quatro atores a assumirem esses papeis tão icônicos?

Enquanto o anúncio oficial ou os rumores confiáveis não chegam, só nos resta sonhar. E é nesse pique que a ideia de Will Smith sair da DC e pular para a Marvel é mais do que uma brincadeira, e mais um desejo genuíno. Pelo menos daquele que vos fala.

Publicidade

Will Smith não é o ator que ninguém imaginaria como o Sr. Fantástico perfeito, mas é facilmente uma das melhores possibilidades existentes.

Há algum tempo, fizemos uma lista bem bacana de alguns atores que gostaríamos de ver como o novo Reed Richards. Desde lá, o nome do Will já figura entre os nossos candidatos dos sonhos.

Publicidade

Marvel, você tem apenas uma missão!

A ideia é ousada e poderia surpreender e decepcionar muitos fãs a princípio, mas eis alguns motivos que fazem essa ser uma ótima escolha. Will já tem certa idade, e já mandou bem em uma diversidade de papeis, principalmente nos de liderança.

Publicidade

Carismático, sabendo fazer humor mas também fazer papeis mais sérios, ele tem todos os requisitos para ser o pai de família também no mundo dos super-heróis.

Além, é claro, do fato de que já foi dito que o elenco do Quarteto do MCU seria mais diverso que as HQs. Ou seja, não teremos quatro atores brancos. Portanto, se for para termos algum personagem com a etnia trocada, a que mais faz sentido é justamente com o Reed.

Publicidade

Veja bem, já tivemos um Johnny Storm negro, interpretado de forma brilhante por Michael B. Jordan no filme de 2015. O que nos leva a crer que a Marvel Studios não repetiria essa mudança.

Publicidade

E não… não vamos fazer piada sobre a história de traições sofrida por Reed

Caso o fizessem, teriam que colocar uma Sue Storm negra também. Essa escolha também seria PERFEITA, mas duvido muito que a Marvel e Disney teriam coragem de colocar a metade da equipe como negra, pensando na repercussão negativa de preconceituosos disfarçados como fãs.

Por fim, um Coisa interpretado por um ator negro seria problemático. Afinal, se ele fosse o único ator negro, não pegaria nada bem ter o único ator negro como um personagem totalmente digital, com o rosto escondido. E se encaixaria com um dos tipos de escalações mais preconceituosos e desrespeitos de Hollywood para com atores negros.

Publicidade

Então, fica ainda mais consolidado que o fancast perfeito de qualquer herói para o Will na Marvel, é o Sr. Fantástico. Muito provavelmente isso nunca vai acontecer, mas torcemos que pelo menos seja a base do que eles querem, e que tenham a coragem de escalar um ator negro.

Para você que sonha muito com John Krasinski como Reed, lamento de discordar. O que vocês acham? Sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Até o momento, o filme só conta com a confirmação do diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile