PUBLICIDADE

Woody Harrison conversando para participar do filme spin-off de Venom!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O elenco desse filme é o que tá nos fazendo acreditar. Com um nome que poderia facilmente mudar para Tom Hardy’s Venom, o filme parece estar tentando mais um nome peso para o elenco.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

E coloca peso nisso, ele é ninguém nada menos que Woody Harrison. O ator, que foi vilão do último Planeta dos Macacos (filme que foi aclamado), negocia para interpretar um personagem que ainda está em segredo. Quem deu o furo foi o site The Wrap.

PUBLICIDADE

 

Mas quem ele interpretaria? Bom, não há nenhuma confirmação ou sugestão, apenas o nome dele. Mas o Comic Book Movie alertou sobre o filme ainda não ter encontrado o seu Carnificina… IMAGINA SÓ ISSO?! TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR!!!

PUBLICIDADE

 

Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018. As filmagens seguem rolando em segredo em Los Angeles. Leia mais: CCXP 2017: Veja como foi o INSANO painel do Venom!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile