X-Force, com Deadpool e Cable, começa a ser filmado no final do ano!

Enquanto a compra da Disney pela Fox ainda está rolando aquelas paradas burocráticas de bastidores e também esperando o resultado de como a jurisdição dos EUA vai reagir à...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 22/2/2018 - 14h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto a compra da Disney pela Fox ainda está rolando aquelas paradas burocráticas de bastidores e também esperando o resultado de como a jurisdição dos EUA vai reagir à isso, os trabalhos na Fox continuam normalmente, e o filme derivado dos X-Men, X-Force, vai mesmo sair do papel!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com o Production Weekly, as filmagens devem começar em outubro, e Ryan Reynolds e Josh Brolin, Deadpool e Cable respectivamente, são esperados nas gravações. Caso você não lembre, no anúncio oficial lá em setembro de 2017, ambos foram confirmados no longa.

Publicidade

 

Simon Kinberg e o próprio Ryan Reynolds estão entre os produtores, que conta com roteiro e direção de Drew Goddard, famoso por ter sido o showrunner da 1° temporada de Demolidor para a Netflix. Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men – como se fossem os “Black Ops” dos mutantes. Resta esperarmos mais informações pra saber como funcionará nas telas.

Publicidade

 

Enquanto X-Force ainda não tem data de lançamento, resta aguardar por Deadpool 2, que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio. Leia mais: Deadpool aparece com o seu amado Unicórnio em pôster para cinema!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Deadpool 2:

[URIS id=6634]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile