X-Men 3: O Confronto Final quase teve Matthew Vaughn como diretor

Responsável pela direção de um dos filmes mais elogiados dos X-Men, Matthew Vaughn quase dirigiu X-Men 3: O Confronto Final.

QUASE ROLOU

Depois de dirigir os dois primeiros filmes dos X-Men nos cinemas, Bryan Singer teve que se afastar da direção do terceiro filme, para dirigir Superman: O Retorno. E com isso, Brett Ratner teve a missão de assumir o posto de diretor do filme.

Mas, antes de Ratner assumir, outra diretor estava comandando o filme: Matthew Vaughn, que anos depois dirigiu X-Men: Primeira Classe. Em entrevista ao Polygon, o roteirista Simon Kinberg contou como foi trabalhar ao lado de Vaughn.

Confira o que ele disse:

Quando comecei a trabalhar no filme, Matthew Vaughn era o diretor. Com Matthew, havia uma distância do trabalho de Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros filmes. O Matthew é um construtor de mundos – ou talvez mais do que um construtor de mundos, um construtor de tons. Ele queria uma tonalidade bem diferente dos dois filmes anteriores. E então estávamos realmente na fase de roteiro, até mesmo na pré-produção, porque Matthew estava no comando há muito tempo.

Kinberg continou:

E então parecia que, embora não estivéssemos criando um universo inteiramente novo, porque Bryan obviamente tinha feito um trabalho incrível construindo a base com os dois primeiros filmes, e todas aquelas décadas de quadrinhos incríveis, estávamos criando um novo tom dentro desse mundo e novas regras. Acho que você viu esse tom em X-Men: Primeira Classe.

Há males que vêm para o bem. Por exemplo, se Matthew Vaughn tivesse assumido o bagunçado Confronto Final, provavelmente não teríamos o espetacular Primeira Classe. Concordam? Comenta aí!

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.