X-Men: Fênix Negra deve ser o último filme da Marvel na Fox!

  Publicidade Com o lançamento de Os Novos Mutantes lá pra depois do semestre de 2019, é capaz que X-Men: Fênix Negra seja o último filme do acordo Marvel/Fox....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/5/2018 - 04h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Com o lançamento de Os Novos Mutantes lá pra depois do semestre de 2019, é capaz que X-Men: Fênix Negra seja o último filme do acordo Marvel/Fox. Isto porque, se a compra da Disney for finalizada, tudo deve acabar indo para a Marvel Studios.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Quem deu a informação foi o site Bleeding Cool, e menciona também que filmes que estão em produção, como Gambit e X-Force, migrarão para o novo departamento que será fundado pela Walt Disney. O que não sabemos se os diretores ali envolvidos continuarão trabalhando.

Publicidade

 

A matéria do site diz “novo departamento da Disney” mas nós, Marvetes, sabemos que provavelmente quem deve ficar no comando desses filmes é a Marvel Studios, que tem como Presidente o nosso querido Kevin Feige. É que, para você entender, na Fox não há um departamento para filmes da Marvel, é tudo Fox. Esperemos que se for para ser o último filme, que seja bom, né?

Publicidade

 

Leia a sinopse do filme: “Nova aventura dos X-Men, que relata a transformação de Jean Grey na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder”.

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavir, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como
Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2019! Leia mais: Ator de X-Men alfineta Marvel Studios: “sempre fazem a mesma coisa”!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5944]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile