X-Men: Fênix Negra trará pela primeira vez extraterrestres à franquia!

  Publicidade A franquia X-Men sempre teve um grande probleminha: não se revolucionar muito. Diferente de filmes da Marvel Studios que uma hora estamos na Terra, e outra hora...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/5/2018 - 22h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A franquia X-Men sempre teve um grande probleminha: não se revolucionar muito. Diferente de filmes da Marvel Studios que uma hora estamos na Terra, e outra hora estamos no espaço, a franquia da Fox dos mutantes sempre teve muito pé no chão e nunca foi muito além… ao menos até agora.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O diretor Simon Kinberg (pois é, o cara que escreveu o Quarteto Fantástico de 2015) assume essa responsabilidade de apresentar pela primeira vez extraterrestres nos cinemas envolvendo os mutantes. Numa entrevista ao Entertainment Tonight, o diretor promete que será fiel aos quadrinhos também. Se liga só no que ele disse:

Publicidade

 

“É muito mais fiel aos quadrinhos do que X-Men 3, que também contou a história da Fênix Negra. É um filme que envolve personagens extraterrestres, algo que nunca fizemos na franquia X-Men antes, e isso era algo muito importante na saga da Fênix Negra dos quadrinhos… É mais intenso e mais real e fundamentado, e esperamos que também seja mais relacionável.”

 

Falando bonito assim e querendo ser fiel aos quadrinhos, a gente até esquece que seu nome está envolvido em bastante bombas, Simon Kinberg. Esperemos que um primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra nos deixe com a empolgação devida!

Publicidade

 

Leia a sinopse do filme: “O filme começa em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística, Fera, Tempestade, Noturno e Mercúrio são considerados heróis nacionais. Charles Xavier consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont”.

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavir, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como
Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2019! Leia mais: X-Men: Fênix Negra deve ser o último filme da Marvel na Fox!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5944]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile