PUBLICIDADE

Yakuza e outras gangues podem marcar presença em Falcão e Soldado Invernal!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Em seu Patreon, Charles Murphy falou sobre rumores e detalhes que ele ouviu da produção de Falcão e Soldado Invernal. Acompanhado das fotos de sets que liberou que parecia ser em Chinatown, clique aqui para vê-las, ele também comentou sobre a possibilidade de gangues na série.

 

PUBLICIDADE

Citando Yakuza, Cartel Sul-Americano, Africano, Skinhead e gangues de motoqueiros, ele também revela que a equipe da produção tem trabalhado duro para refazer um restaurante asiático, trazendo até um chef experiente de sushi. Será que teremos uma grande sequência de luta em um bar? Queremos! Fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Falcão e Soldado Invernal! 😉

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
    LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

PUBLICIDADE

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Rumor: vilão do Capitão América deve retornar em Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile