Zoe Saldaña comemora retorno de James Gunn à Marvel Studios!

  Publicidade O anúncio de que James Gunn estaria voltando para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3 deixou os fãs loucos. E, principalmente, os atores. Que na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/3/2019 - 13h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O anúncio de que James Gunn estaria voltando para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3 deixou os fãs loucos. E, principalmente, os atores. Que na época causaram divisões entre os fãs, que aprovavam ou não a demissão, ao publicarem uma carta apoiando o diretor.

 

Publicidade

Agora, com o diretor de volta, a atriz Zoe Saldaña aproveitou para comemorar este momento. Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:

 

“Estou muito orgulhosa dele, e realmente muito feliz pelo retorno. Tudo o que podemos fazer é agradecer a compreensão da Disney, e que isso sirva de exemplo para os líderes por trás dessa grande corporação, que espalhe a mensagem de que a redenção pode acontecer e é importante.”

 

Publicidade

Guardiões da Galáxia é sobre personagens que tinham caminhos ruins, que aprenderam a ser melhores. É impossível não comparar ao James Gunn. Se hoje ele é melhor, que seja. Todos nós podemos aprender a sermos melhores. Fica a lição. 🙂

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, a Marvel Studios ainda precisa oficializar uma nova data de estreia para o filme, que antes era esperado para maio de 2020. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3. Leia mais: Dave Bautista explica porque não comemorou o retorno de James Gunn à Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile