1 ano atrás, Mark Ruffalo havia vazado o final de Guerra Infinita!

  Publicidade ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Em julho do ano passado, na D23, Mark Ruffalo e Don Cheadle deram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/5/2018 - 14h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Em julho do ano passado, na D23, Mark Ruffalo e Don Cheadle deram uma entrevista ao programa Good Morning America. Nela, houve uma frase tão absurda que nós achamos ser zoeira.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Mark Ruffalo fala com todas as palavras: “espere só para ver neste filme, todo mundo morre”. Don Cheadle fala “cara!” e o Ruffalo tenta rapidamente retirar o que disse. O que pareceu zoeira quando saiu, era mesmo a verdade. Veja o vídeo, sem legendas:

 

Publicidade

 

Agora vamos dar mais valor para o que o Mark Ruffalo disser, eim?! Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Entenda a decisão do Doutor Estranho no final de Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile