+18: Marvel revela cenas de sua nova série, com violência e muito humor

Ok, nós sabemos. E não julgamos. Afinal, todas as nossas atenções atualmente estão voltadas somente à Marvel Studios. Que agora cuidará tantos dos filmes, quanto das séries! Já que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/10/2020 - 03h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ok, nós sabemos. E não julgamos. Afinal, todas as nossas atenções atualmente estão voltadas somente à Marvel Studios. Que agora cuidará tantos dos filmes, quanto das séries! Já que a Fox foi absorvida pela Disney, e agora Kevin Feige tem controle até da antiga Marvel Television.

Enquanto a nova direção não bota as mãos em 100% do conteúdo, eis uma oportunidade de se despedir dos velhos tempos. Através da série do MODOK! O vilão cabeça ganhará sua série de animação stop-motion no streaming da Hulu.

Publicidade

Surpreendendo aos fãs, tivemos ontem a revelação das primeiras imagens da animação. Ver mais do stop-motion enfim encerra um mistério sobre como seria. Visualmente, já sabemos! Agora, resta saber como isso vai funcionar em movimento.

E esse mistério também acabou. Já que tivemos a divulgação de 2 cenas oficias da série. São clipes aleatórios de episódios, e não bem uma prévia. Mas já vale pra gente entender porque MODOK terá censura +18. Subestimou porque era em animação, né?

Publicidade

[quads id=2]

Você pode conferir as duas cenas logo abaixo, no vídeo completo do painel da série na New York Comic Con. A primeira cena, que traz o MODOK arrancando o braço de um capanga com seu laser, vem logo no comecinho do vídeo.

Publicidade

A segunda cena, que traz o MODOK em crise de identidade com uma crise da I.M.A. Assim como o vilão tendo jogado o corpo do namorado da filha… em ácido. Essa cena você assiste aos 7:29 do vídeo. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

E olha… não é que ficou interessante? Para quem é fã de animações adultas, como por exemplo as do Adult Swim, essa aposta arriscada da Marvel será um prato cheio.

Publicidade

Nada como conteúdo diferenciado, não é mesmo? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

As primeiras imagens da série foram reveladas!

Não faz muito tempo em que trouxemos aqui no site as últimas informações sobre a série do MODOK! Isso mesmo, o vilão cabeçudo ganhará uma série especial no Hulu, em uma animação stop-motion. Além de toda a curiosidade ao redor dela, a série é uma verdadeira sobrevivente.

Publicidade

[quads id=2]

Já que ela foi a única que não foi cancelada, após o anúncio de várias animações da Marvel na Hulu. Tal como uma série animada do Howard, o Pato. Felizmente, o vilão da I.M.A. poderá ver a luz do dia. Tal como a série live-action de terror: Helstrom.

Publicidade

Esses dois projetos da Hulu devem ser as últimas séries feitas sem a supervisão da Marvel Studios. Afinal, agora está tudo sob o comando do patrão Kevin Feige. Enfim, MODOK tem previsão de estreia para o começo do ano que vem.

E ela acaba de ganhar suas primeiras imagens oficiais! Elas nos dão o primeiro vislumbre do visual e um pouco da animação stop-motion. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Bonitinho, estranho, fofo, sinistro… Ansiosos para MODOK?

Enquanto estamos aqui, aproveite para se inteirar mais sobre a série com as últimas informações reveladas:

[quads id=2]

Publicidade

Aos pouquinhos, recebemos algumas novidades da Marvel na TV que não seja do MCU e no Disney+. Afinal, após o término de Agents of SHIELD, a antiga Marvel Television ainda terá o lançamento de duas séries em produção há um bom tempo.

E as duas serão lançamentos exclusivos da Hulu! Enquanto a série live-action Helstrom chega ainda esse mês, o streaming ainda tem uma carta escondida na manga. E ela é interessantíssima!

Publicidade

Que é a série em animação do vilão MODOK, dublada pelo comediante Patton Oswalt. Agora, o protagonista deu alguns detalhes sobre o andamento da produção. Além da previsão da data de estreia, Patton revelou também que a série será em STOP-MOTION!

O que nos deixa ainda mais curiosos para ver como isso tudo vai funcionar. Confira o que o ator disse em entrevista ao Collider:

Publicidade

[quads id=2]

“Os episódios foram escritos. Eles foram filmados. Agora eles estão sendo animados. E por estarmos muito comprometidos com a ideia do stop-motion, estamos carregando cada frame com detalhes doidos. Está parecendo que vai sair no começo do ano que vem. Mas não sei a data exata ainda.”

Independente do seu hype pela série, ela parece que vai sair caprichadinha, no mínimo! Apesar de não ter a data cravada, podemos esperar pelo seu lançamento logo nos primeiros meses de 2021.

Enquanto aguardamos, fica a torcida para que sua antecessora, Helstrom, seja realmente boa! Portanto, fique de olho no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Além de MODOK, teremos também Helstrom  como séries exclusivas da Marvel para a Hulu! Enquanto MODOK será em animação, Helstrom será em live-action!

Publicidade

Ela irá acompanhar os irmãos Daimon e Ana Hellstrom, os filhos de Satã. Paul Zbyszewski (Agents of SHIELD) será o showrunner da série. Ambas as séries têm previsão de lançamento ainda para 2020! Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Helstrom!




Sair da versão mobile