2° temporada de Luke Cage ganha data de estreia e teaser; confira!

“Café?”… saudades do Luke falando isso, saudades mesmo! Não teremos que esperar muito, a segunda temporada de Luke Cage está no forno da Netflix, pronta para sair. Prometendo um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/3/2018 - 18h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




“Café?”… saudades do Luke falando isso, saudades mesmo! Não teremos que esperar muito, a segunda temporada de Luke Cage está no forno da Netflix, pronta para sair. Prometendo um tom mais leve do que a primeira temporada, onde o Luke tinha que dizer “eu não sou herói” 3 vezes por episódio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A Netflix agendou a nova temporada para o dia 22 de junho, confirmando que este deve ser mais um ano no qual teremos 3 séries da Marvel. Ainda não sabemos qual será a última, deve ficar entre Demolidor ou Punho de Ferro, é esperar para ver. Abaixo, veja o teaser anúncio legendado:

Publicidade

 

https://www.youtube.com/watch?v=BSpVCtjEUEk

Publicidade

 

Leia a sinopse da nova temporada: “Neste temporada Luke é uma espécie de celebridade das ruas do Harlem, após ter limpado o seu nome com a polícia. O problema é que a visibilidade fará com que ele precise proteger ainda mais a comunidade – e descobrir quem ele pode ou não pode salvar. E, é claro, um novo inimigo irá testar os seus limites entre herói e vilão”.

Publicidade

 

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix no dia 22 de junho de 2018, com todos os seus 13 episódios disponíveis simultaneamente. Leia mais: CONFIRMADO: os Defensores não estarão nos próximos filmes dos Vingadores!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria da série:

[URIS id=7675]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Luke Cage!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile