2021? Easter-egg do trailer de Viúva Negra traz data misteriosa!

2021? Easter-egg do trailer de Viúva Negra traz data misteriosa!

2021? Easter-egg do trailer de Viúva Negra traz data misteriosa!

  Olha aí os fãs não se conformando e indo atrás de revelações em Viúva Negra! Sabemos que o filme está confirmado para se passar entre os eventos de...

2021? Easter-egg do trailer de Viúva Negra traz data misteriosa!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



 


Olha aí os fãs não se conformando e indo atrás de revelações em Viúva Negra! Sabemos que o filme está confirmado para se passar entre os eventos de Guerra Civil e Guerra Infinita, ao mesmo tempo em que englobe todo o passado de Natasha. Mas toda a dúvida sobre o período do filme ganha um novo episódio.

 


E a questão veio através de um easter-egg do trailer! Já que a data 14 DE JANEIRO DE 2021 pode ser vista em um documento em certa cena da prévia. Confira a imagem logo abaixo:

 


Easter-egg de Viúva Negra apontado pelo @MCU_Direct!

 


Obviamente, a aposta mais lógica é que se trate da data de expiração de algum documento, ou até cartão. Mas mesmo assim, alguns fãs não param de sonhar com a hipótese disso indicar que o filme se passa no período de 5 anos entre Guerra Infinita e o Ultimato!

 

Natasha se virando e indo atrás de suas origens em um mundo pós-estalo, com certeza seria bastante interessante! Por enquanto, essa teoria fica apenas em nossos corações! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: CCXP19: Kevin Feige confirma quando Viúva Negra se passa!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL