24 artistas desenvolvem pôster animado de Vingadores: Guerra Infinita!

  Publicidade As fã-artes de Vingadores: Guerra Infinita tem sido uma das melhores coisas até então. Os pôsteres estão até bonitos, mas não tão inspirados quanto as artes dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 15/4/2018 - 15h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

As fã-artes de Vingadores: Guerra Infinita tem sido uma das melhores coisas até então. Os pôsteres estão até bonitos, mas não tão inspirados quanto as artes dos fãs. E agora, temos mais uma para você ficar louco!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Na página da Marvel Studios no Reddit, um grupo de 24 artistas desenvolveram um poster animado de Guerra Infinita, baseado no poster oficial do filme. Se liga em como ficou:

Publicidade

 

Publicidade

 

Nos créditos logo abaixo da logo do filme, você pode ver o nome dos contribuintes de cada personagem do poster. A Marvel Studios bem que podia pegar o contato dessa galeria e contratar todo mundo. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretor comenta sobre participação de Fauce de Ébano em Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JV4wvY4eYMg]

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile