3 momentos em que os atores da Marvel foram heróis na vida real

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você sabia que hoje é o Dia Mundial dos Super-Heróis? Esses personagens, que nessa década estão construindo o seu legado no cinema, realizam sonhos e nos fazem escapar de nossa realidade. Só apenas um fã assíduo ou a inocência de uma criança explicaria o fascínio, que nós temos com super-heróis.

 

 

Dito isso, que tal relembrarmos as 3 vezes que a Marvel nos emocionou com ações lindas? Recentemente, o ator Chadwick Boseman foi à um hospital visitar especialmente uma criança, como postamos aqui no Legado da Marvel (e você pode ler clicando aqui). Não sei vocês, mas são imagens que me emocionam profundamente. Não apenas a visita a um hospital, mas um reconhecimento tanto por parte da Marvel  quanto do ator em entender o que eles representam para muita gente. Você abraçar isso, e ser o herói que uma criança espera, é mágico. Como costumam dizer uns atores que interpretam grandes heróis, “um dom”.

 

1

 

Chris Pratt e Chris Evans são fãs assíduos do Super Bowl. Em 2015, os dois fizeram uma aposta, e quem perdesse teria que visitar crianças em um hospital vestido de seu personagem. Chris Pratt perdeu e saca só.

 

 

Maravilhoso, né? Mas conseguiram deixar mais lindo ainda quando no mês seguinte, Chris Evans fez o mesmo.

 

 

2

 

Durante as gravações de Thor: Ragnarok, Chris Hemsworth e Tom Hiddleston tiraram um tempo para ir a um hospital visitar crianças. Gerou imagens e até um vídeo emocionante, se liga aí:

 

 

3

 

Não poderíamos deixar Robert Downey Jr. de fora de uma lista como essa. O ator, que está na pele do Homem de Ferro há quase 10 anos e tem o status de estrela do estúdio, não poderia ficar de fora de ações como essas. Há dois momentos em que ele simplesmente mitou.

 

Na primeira, ao ir a um hospital infantil local, em Londres. Ele realizou o sonho do garoto Ethan Miller, que luta contra uma doença sanguínea rara. O sonho dele era conhecer o Homem de Ferro, e Robert o realizou. Na foto abaixo, ele é o menino vestido com a armadura. 🙂

 

 

Agora em um segundo momento, e que considero o mais marcante: a história do menino Alex, que é portador de uma deficiência física e nasceu com o braço direito parcialmente desenvolvido. Em parceria com a Collective Project, que desenvolve próteses robóticas, o ator deu ao garoto um braço mecânico. Mas não qualquer braço, um inspirado na armadura de Homem de Ferro. Além de, claro, bater um papo com o Tony Stark em pessoa.

 

 

Feliz dia dos Super-Heróis, Marvetes!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus