5 cenas INÉDITAS no trailer vazado de Os Novos Mutantes

Num ano de esperas infinitas, eis um filme pelo qual os fãs da Marvel já estão até cansados de esperar, que é Os Novos Mutantes. Afinal, o filme originalmente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/7/2020 - 17h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Num ano de esperas infinitas, eis um filme pelo qual os fãs da Marvel já estão até cansados de esperar, que é Os Novos Mutantes. Afinal, o filme originalmente seria lançado em abril de 2018, antes de Vingadores: Guerra Infinita. Desde então, ele vêm sendo adiado e adiado.

Portanto, nessa semana acabamos tendo, advinha, mais um rumor sobre mais um possível adiamento! Dessa vez através de um trailer vazado alegando que o filme será lançado em setembro no Disney+. Embora muitos apostem na ilegitimidade do vídeo, eis que tem gente que afirma o contrário.

Publicidade

Que é o caso do insider Jeremy Conrad. Além de ter declarado que acredita que o trailer vazado seja real, agora ele fez uma pequena lista de momentos inéditos no trailer que provam sua veracidade. Sendo trechos que não apareceram em nenhum trailer até agora.

Enquanto no seu artigo original ele apenas lista os tais momentos, nós printamos tudo e separamos aqui para vocês, tornando mais prática a visualização das cenas. Mas caso prefira ver o trailer inteiro e notar por conta própria, CLIQUE AQUI!

Publicidade

[quads id=2]

Novos diálogos

O primeiro desses momentos não necessariamente está vinculado a nenhuma imagem inédita, e vem logo no começo do trailer. Mas se trata de uma narração em off, da personagem de Alice Braga, que diz “All of you are dangerous, that’s why you are here” [Todos vocês são perigosos, é por isso que você está aqui].

Publicidade

Enquanto nos trailers anteriores a frase aparecesse levemente diferente, com “Os novos mutantes são perigosos” iniciando a frase.

[quads id=2]

Publicidade

Danielle Moonstar testando o novo iPhone

Listada como Jeremy como uma das principais novidades, eis essa shot do rosto de Danielle Moonstar através de um monitor em infravermelho. Anteriormente, no trailer de janeiro, uma shot similar é vista, mas com um ângulo mais baixo e mostrando a personagem de Alice Braga.

Publicidade

É uma shot totalmente inédita.

[quads id=2]

Publicidade

Urso Místico destruindo tudo

Algo totalmente inédito também é esse momento onde o Urso Místico destrói e atravessa por uma parede, cujo interior podemos ver que traz a personagem de Alice Braga.

Publicidade

 

Publicidade

Os Novos Mutantes reunidos… mas nada bem

Esse mesmo cenário faz parte de outros momentos do trailer, como aquele onde os Novos Mutantes se alinham prontos para combate. Mas todos eles jogados no chão, seja antes ou depois disso, nunca apareceu antes.

[quads id=2]

Publicidade

Já esse último momento foi difícil até mesmo de se tirar um print decente, devido ao quão rápido ele aparece no trailer vazado. Em menos de um segundo temos o que aparenta ser Danielle Moonstar em um cenário aparente de floresta e neve, que já foi avistado também nos outros trailers.

Publicidade

Curiosamente, tivemos hoje o painel do filme na Comic Con @Home. Lá tivemos a exibição de UM TRAILER INÉDITO e uma cena completa. E adivinha? Nem eles apresentam nenhuma das cenas vistas no trailer vazado, embora tenham outras cenas inéditas.

E quanto ao painel, nada foi revelado lá sobre uma possível ida ao Disney+. Tendo ficado esse lançamento em aberto, esse rumor continua vivo! Para mais informações sobre o destino dos Novos Mutantes, fique de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse oficial do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O roteiro está nas mãos de Knate Lee e Josh BooneBoone que também assina como o diretor do longa. O longa ganhou uma nova data em 28 de agosto de 2020. Será que agora vai?

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile