6 easter-eggs e curiosidades do trailer de Mulher-Hulk que você não reparou

Mulher-Hulk é um dos grandes lançamentos da Marvel Studios ainda em 2022. E tá bem perto, já que faltam menos de 3 meses para a estreia da série no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/5/2022 - 22h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mulher-Hulk é um dos grandes lançamentos da Marvel Studios ainda em 2022. E tá bem perto, já que faltam menos de 3 meses para a estreia da série no Disney+. Marcando uma mega maratona de conteúdo INTERRUPTO do MCU.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, tivemos Doutor Estranho 2 agora em Maio. Enquanto teremos a estreia de Ms. Marvel em Junho, e em Julho, será a vez de Thor: Amor e Trovão. Até que no mês seguinte – obviamente Agosto – teremos a estreia da Mulher-Hulk no MCU.

Publicidade

A série marca a chegada de Tatiana Maslany como essa icônica heroína das HQs da Marvel em sua primeira aparição live-action. Tal como o retorno do Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth como o Abominável.

Enquanto o trailer tem gerado discussões sobre os efeitos especiais da série, a prévia é bem divertida e trouxe alguns detalhes interessantes que muita gente não percebeu.

Publicidade

Sem mais delongas, listamos os principais easter-eggs e curiosidades do trailer. Confira:

Mulher-Hulk e sua Conexão com Shang-Chi

Publicidade

Uma das grandes surpresas de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi que o filme trouxe a volta do Abominável, vilão lá do antigo O Incrível Hulk. O vilão já havia sido confirmado em Mulher-Hulk quando o filme foi lançado, então serviu como uma antecipação de seu papel na série.

Mas eis que essa conexão rendeu nesse grande easter-egg do trailer. No filme do Shang-Chi, vemos o Wong abrindo um portal e levando o Abominável para algum lugar.

Publicidade

Esse mesmo cenário, que é a jaula do vilão, é justamente onde o vemos no trailer da série. Boa sacada!

GLKH

Publicidade

Nessa cena, é possível ver o nome da firma de advogados chamada de GLKH. Acontece que esse é o nome da mesma firma de advocacia da famosa fase das HQs de Dan Slott, que é simplesmente a base da série.

A sigla vale para Goodman, Lieber, Kurtzberg e Holliway. Acontece que 3 desses nomes são uma GRANDE REFERÊNCIA aos pilares da Marvel.

Publicidade

Goodman é para Martin Goodman, fundador da empresa que anos depois viria a se tornar a Marvel. Lieber, é o sobrenome original do mestre Stan Lee. Enquanto Kurtzberg é o sobrenome real de Jack Kirby, outra lenda fundamental da história da Marvel.

Homem-Sapo ou…?

Publicidade

Num breve segundo do trailer, é possível ver o HOMEM-SAPO! Personagem obscuro, icônico mas irrelevante das HQs da Marvel. Já que a série se trata justamente sobre leis e casos jurídicos envolvendo super-heróis, é uma ótima oportunidade para homenagear esses personagens sem muita popularidade.

Porém, acontece que o Homem-Sapo do trailer pode ser o DEMOLIDOR! Os fãs logo notaram e lembraram de uma história dos quadrinhos onde Matt Murdock precisa se disfarçar, e usa o uniforme do Homem-Sapo.

Publicidade

Será?!

Mudança na origem

Publicidade

Um dos detalhes mais sutis, mas que parecem ter sido deixados bem claro, no trailer é que devemos ter uma mudança na origem da Mulher-Hulk.

Já que é possível ver uma cena de um acidente de carro, capotando da estrada e caindo por um morro. É muito provável que seja esse o acidente sofrido por Jennifer que obrigue o Hulk a fazer uma transfusão de sangue em sua prima.

Publicidade

Enquanto nas HQs, ela também ganha seus poderes através de uma transfusão do sangue de Banner. Porém, o acidente é bem mais bruto. Pois Jennifer é baleada por um mafioso.

O Abominável

Publicidade

Sim, o Abominável está na série e a gente sabe muito bem disso. Mas eis um detalhe interessante que é até uma novidade para o personagem depois do Incrível Hulk e de Shang-Chi.

Isso porque ambos filmes não implicam que o vilão consegue retornar à sua forma humana. Enquanto o trailer da Mulher-Hulk revela Emil Blonsky tranquilamente como humano. Dando o ar da graça e a ótima oportunidade de vermos Tim Roth novamente no MCU.

Publicidade

Titânia

O trailer obviamente foca mais no nosso primeiro vislumbre da Mulher-Hulk, mas aproveitou para rapidamente revelar a vilã da série.

Publicidade

Titânia, famosa vilã de Jennifer nas HQs, está sendo interpretada por Jameela Jamil, atriz famosa pela série The Good Place. Embora ela não tenha sido 100% confirmada como a Titânia, tudo leva a crer que esse é realmente seu papel.

Obviamente, com uma mudança necessária em seu uniforme.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile