A Marvel acaba de revelar o Hulk do inferno (de verdade)
O Hulk do Inferno é uma das novidades vindo por aí no universo da Marvel! Confira todos os detalhes dessa versão diabólica.
![Hulk do inferno](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/legadodamarvel-hulk-do-inferno-hell-comics-hq.webp)
Você nunca pensou que leria uma matéria sobre o HULK DO INFERNO. E nós estamos com vocês nessa! À medida em que o Hulk Vermelho faz sua estreia nos cinemas com Capitão América 4, algo bem mais bizarro se desenrola nas HQs.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Nos quadrinhos, o Wolverine tem um filho chamado de Akihiro, que ressuscitou como o HELLVERINE. Sim, uma mistura do Wolverine com o Motoqueiro Fantasma.
E a Marvel divulgou uma prévia da edição #6 da HQ, que chega às bancas em maio. A arte revela sem rodeios o HULK DO INFERNO.
Confira a arte:
![Hellverine vs. Hell Hulk](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/legadodamarvel-wolverine-hellverine-hell-hulk-do-inferno-marvel-692x1024.webp)
Confira a sinopse oficial do quadrinho na divulgação da Marvel:
“O filho do Wolverine, Akihiro, ressuscitou desbravando uma nova trilha através dos cantos mais sombrios do universo Marvel como o HELLVERINE. Agora, o surgimento de um novo demônio que vai precisar de cada pedaço do novo poder de Akihiro para ser derrotado.
É uma pegada infernal numa das rivalidades mais amargas das HQs enquanto o HELLVERINE é o único em pé no caminho da destrição violenta do HULK DO INFERNO.”
Enfim, o que você achou da trama? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
Qual é o próximo filme da Marvel?
A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!
Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. Por fim, o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.