A Marvel desistiu de fazer seu filme mais promissor
Com um calendário lotado de projetos atrasados, a Marvel deixou de lado o filme de maior potencial. Confira:
A Marvel tem um planejamento extenso com filme atrás de filme chegando aos cinemas. Infelizmente, um dos mais interessantes e com maior potencial está FORA dos planos do MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, foi revelado que a Marvel DESISTIU de fazer Eternos 2. Seja por ordem de Bob Iger (chefão da Disney) ou por fatores internos. Já que a Marvel tem enfrentado muitas críticas e está visando reduzir a quantidade de projetos.
Portanto, é normal que alguns projetos sejam empurrados pro futuro e fiquem sem nenhuma data ou previsão de estreia. Se isso aconteceu com um filme ANUNCIADO, que é Guerra das Armaduras, imagina um que nunca foi oficializado como Eternos 2.
Após Kevin Feige confirmar que não existem “planos imediatos” para os Eternos, fica ainda mais evidente o quanto isso é um ERRO.
Primeiramente, temos que lembrar que Eternos foi lançado em 2021 numa época em que os cinemas ainda se recuperavam das restrições da pandemia.
Considerando a época e todos esses fatores, a bilheteria de 402 milhões do filme ficou acima de Viúva Negra e pouco abaixo de Shang-Chi. A pior parte disso foi mesmo o massacre no Rotten Tomatoes.
Mas isso não deveria ser um motivo tão crucial para a Marvel Studios. Ainda mais lembrando que Eternos termina com uma cena pós-créditos que estabelece uma aventura totalmente diferente!
A chegada do Starfox, irmão do Thanos interpretado por Harry Styles, e o gancho com os Celestiais capturando os heróis, com certeza renderia em um filme MUITO PROMISSOR.
O MCU é famoso por fazer soft-reboots nos tons e propostas de suas franquias. O exemplo mais famoso disso é o Thor, que passou por uma repaginada de sucesso no Ragnarok e nos filmes dos Vingadores.
Eternos foi um filme com uma cena pós-créditos empolgante
Portanto, um Eternos 2 poderia ser algo totalmente diferente e muito mais atrativo. Vale lembrar também que Chloe Zhao entregou uma direção caprichada até nas cenas de ação.
Ou seja, é um filme da Marvel com muito mais potencial que os outros por aí e que dificilmente veremos virar realidade.
Enfim, o que vocês acham? Eternos 2 merece acontecer ou a Marvel fez certo ao cancelar o filme? Comente abaixo!
LEIA TAMBÉM:
- Todos os filmes da Marvel até 2028 – Guia completo
- Eternos 2: Após filme cancelado, o grupo pode ganhar projeto especial no Disney+
- Multiverso Marvel: Explicando todas as regras do MCU
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Eternos
Eternos foi o terceiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, e estreou nos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2021. O longa faturou pouco mais de 402 milhões, contra um elevado orçamento de 236 milhões – portanto isto o levou a ser um prejuízo para o estúdio.
Além do prejuízo nas bilheterias, o filme não agradou a crítica, amargando apenas 47% no famoso site Rotten Tomatoes. Portanto, na época, foi o primeiro “Tomate Podre” da história da Marvel Studios após 26 filmes.
O longa conta com um elenco com grandes nomes, como: Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Duende), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Ma Dong-seok (Gilgamesh), Bill Skarsgård (Kro), e surpreendentemente: Harry Styles (Eros).
O roteiro conta com Kaz Firpo, Ryan Firpo, Patrick Burleigh, e Chloé Zhao – que também dirige o filme. Por fim, o filme está disponível para assistir no Disney+.