A Marvel estava ‘nervosa’ e com medo destes 2 filmes – Confira:
A Marvel estava NERVOSA com a reação que os fas teriam com esses dois filmes. Confira todos os detalhes abaixo.

A Marvel supostamente estava nervosa com a reação dos fãs para estes 2 filmes, revela uma das fontes mais confiáveis da internet. Primeiramente, o insider Viewer Anon explicou algumas diferenças no processo de SESSÕES-TESTE do MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, a Marvel estava tão nervosa e com medo com As Marvels e Capitão América 4. E, por consequência disso, eles decidiram fazer sessões-teste com o público geral.
Que é DIFERENTE do que costuma acontecer. Já que os outros filmes são testados internamente, apenas com funcionários do estúdio e outros artistas.
Ainda de acordo com a fonte, Thunderbolts* NÃO está sendo testado com o público. Ou seja, parece que a Marvel está muito mais confiante do que nesses 2 outros filmes.
Enfim, eis um motivo para ficar ainda mais confiante com o projeto! Até lá, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Haas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. Por fim, o filme já está em exibição nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI.