A Marvel já mudou a história do Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, e a Marvel vem planejando a introdução do Adam Warlock há muito tempo, desde Guardiões da Galáxia Vol. 2, com a cena...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/11/2021 - 21h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, e a Marvel vem planejando a introdução do Adam Warlock há muito tempo, desde Guardiões da Galáxia Vol. 2, com a cena pós créditos do filme sendo o ponto de partida para isso.

Recentemente o ator Will Poulter foi confirmado pelo próprio James Gunn como o intérprete de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol.3, que já está com suas gravações acontecendo a todo vapor há algumas semanas, como também anunciado por James Gunn.

Publicidade

Mas o que poucos sabem é que a origem de Adam Warlock já sofreu uma drástica mudança, antes mesmo da introdução oficial do personagem no MCU. No filme, Warlock foi criado por Ayesha, líder dos Soberanos, enquanto nos quadrinhos ele foi criado por cientistas malucos humanos.

Ayesha também sofreu modificação, já que ela é uma contraparte feminina de Adam Warlock nos quadrinhos, tendo sido igualmente criada pelos mesmos cientistas humanos. Ambos não pertencem a uma civilização ou raça específica nos quadrinhos.

Publicidade

E justamente falando e comparando com os quadrinhos, vemos mais uma importante diferença. O fator “solidão” é muito importante nas primeiras histórias do personagem, enquanto no filme ele fará parte da raça dos Soberanos, o que já exclui esse fator importante em sua característica original.

Publicidade

Obviamente eles podem, de certa forma, “consertar” isso, igualando com sua versão dos quadrinhos, ao fazer o personagem se recusar em executar ou falhar em sua missão de destruir os Guardiões da Galáxia, já que esse é o objetivo da sua criação por Ayesha, o que pode resultar em um exílio forçado pela raça dos Soberanos. Mas é só uma teoria chutando longe.

É natural que o MCU faça adaptações e até mesmo crie novos elementos para seus personagens dos quadrinhos nos filmes, então não seria totalmente inesperado que o fator “exílio” e “solidão” não seja abordado no personagem e em sua origem em Guardiões da Galáxia Vol.3.

Publicidade

Créditos ao ScreenRant pela inspiração do texto.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Sylvester Stallone mostra seu novo uniforme em Guardiões da Galáxia 3

As gravações de Guardiões da Galáxia vol.3 estão a todo vapor. Há alguns dias o diretor do filme, James Gunn, postou em suas redes sociais uma foto do elenco comemorando o início das gravações.

E o ator Sylvester Stallone também postou uma foto em suas redes sociais trajado como Stakar Ogord, o líder dos Saqueadores, grupo bastante conhecido graças aos filmes do Guardiões da Galáxia. Confira a foto:

Publicidade

Com isso, temos a confirmação da volta do personagem ao filme. O que pode indicar também que, nesse terceiro filme, o personagem possa ter mais destaque, ja que ele não passou de uma participação especial em Guardiões da Galáxia Vol.2, onde o personagem fez sua estreia.

Publicidade

O ator destaca que ele fará sua volta com um traje melhorado, o que também é outro indicativo de um possível melhor desenvolvimento.

Essa é a terceira vez que Sylvester Stallone trabalha com o diretor James Gunn, após Guardiões da Galáxia Vol.2 e O Esquadrão Suicida, na coirmã DC.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile