A Marvel morreu? Kevin Feige quebra silêncio sobre críticas e fracassos

A Marvel morreu? Kevin Feige quebra silêncio sobre críticas e fracassos

A Marvel morreu? Kevin Feige quebra silêncio sobre críticas e fracassos

'A Marvel morreu' é uma das frases mais repetidas pelos fãs e haters da Marvel desde a onda de flops e filmes criticados dos últimos anos.

A Marvel morreu? Kevin Feige quebra silêncio sobre críticas e fracassos
QUEBRARAM O SILÊNCIO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O MCU, comandado por Kevin Feige na maior aposta da história de uma subdivisão da Marvel, se provou um sucesso inegável que ditou muitas tendências da indústria do entretenimento.




PUBLICIDADE



Quem diria que anos depois dos maiores sucessos da história, ‘A Marvel morreu’ seria uma das frases mais repetidas pelo público. Afinal, a quantidade de filmes e séries que dividiram o público ou foram simplesmente MASSACRADAS não foi pouca.

E é por isso que Kevin Feige e Louis D’Esposito enfim largaram a postura silenciosa e foram sinceros ao abordarem a péssima fase atual do MCU. Tanto Feige quanto D’Esposito admitiram que a fase não é boa.


Mas foram otimistas ao declararem que a Marvel estar em baixa e sem o apoio do público é, no fim, algo positivo. Já que assim, todos saem de sua zona conforto e fogem da preguiça e ideias pouco ousadas.

A moda do ‘A Marvel morreu depois do Ultimato‘ veio justamente pelo MCU apelar para a sua fórmula e coisas que os fãs já gostavam. Então, quebrar a fórmula e finalmente se libertar para entender o momento e esquecer o passado parece ser a melhor solução.


E é muito otimista ver que os chefões da Marvel estão percebendo isso. Seja como PRODUTORES ou como artistas. Feige falou sobre gostar de estar na posição de “azarão”. O que nos remete à época em que o MCU era uma grande surpresa.


A Marvel morreu? (Vocês sabem a resposta.)

No fim, a fala do Zé Boné nos passa a sensação de que eles realmente entenderam o recado. E que eles vão caprichar 10 vezes mais nas suas produções. Vale lembrar que todos da Marvel estavam contentes com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania antes de seu lançamento.

Ou seja, eles realmente achavam que os fãs amariam aquilo. Exatamente o que também aconteceu com Thor: Amor e Trovão, que usou e abusou do senso de humor que tanto deu certo no passado. A Marvel morreu depois do Ultimato? NÃO!


Basta serem sensatos e realistas com o que deu certo e o que deu errado, sem perder o contato com os fãs e o que eles realmente querem. O que vocês acham disso? Comentem abaixo e sigam de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AS MARVELS

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

Por fim, o filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL