A Marvel ouviu os FÃS e público comemora mudanças em Demolidor

De um jeito nunca visto no MCU, mudanças drásticas foram feitas na produção da série do Demolidor. Tudo isso para agradarem os fãs!

CORRERAM ATRÁS DO PREJUÍZO

“VENCEMOS MUITO”, é a frase dita por um fã no fórum de spoilers da Marvel no Reddit. E não existe jeito melhor de definir as últimas notícias da produção da nova temporada do Demolidor.

Chamada de Demolidor: Born Again, a série foi anunciada em 2022 com 18 episódios para o Disney+. Embora a série da Mulher-Hulk tenha sido massacrada pelo público, todos continuavam ansiosos por mais aventuras do Demônio de Hell’s Kitchen.

Porém, as preocupações de muitos fãs para com os rumos que o MCU daria para o personagem no Disney+ acabaram se confirmando durante a greve do Sindicato dos Atores.

Com a notícia de que a Marvel havia avaliado o conteúdo gravado de Born Again até então, decidindo DEMITIR toda a equipe de roteiristas e diretores.

De lá pra cá, todas as decisões da Marvel têm sido para colocar a série de volta ao padrão das 3 temporadas da Netflix. Algo que tem sido MUITO celebrado pelos fãs.

Só neste mês tivemos a confirmação de que eles decidiram CANCELAR AS MORTES de Foggy e Karen, decisão polêmica que nem chegou a acontecer mas foi massacrada pelo público. Além de trazer de volta o mesmo coreógrafo de lutas das 3 primeiras temporadas.

Admita: essa também foi sua reação com as últimas mudanças feitas em Demolidor

O golpe final no fanservice certeiro foi a inclusão das séries da Netflix na categoria CANÔNICA DO MCU. Finalmente dando o reconhecimento às séries que os fãs sempre desejavam.

É a primeira vez que Kevin Feige e cia. fazem jogadas públicas e tão assumidas para agradar e tranquilizar os fãs. E, obviamente, não existe nada mais justo e empolgante do que isso!

O que vocês acham? Sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile